Connect with us
[the_ad id="42828"]

Famosos

Luan Santana fica em isolamento em casa estúdio no México por conta do Furacão Zeta

Avatar

Published

on

Um dia após lançar, em suas redes sociais, um manifesto para o MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA, Luan Santana manda notícias para a sua família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra. Ele e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum e não podem sair por conta do Furacão Zeta, que chegou no México entrando pela cidade em que estão hospedados. Luan chegou ao país faz nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional.

Advertisements

Veja fotos do Luan Santana em dia de folga em Tulum, no domingo, antes da passagem do Furacão Zeta:

 

Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino

 

 

 

Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino

 

Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino

“Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta”, avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana.

Advertisements
Advertisements

SOBRE O MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA”

O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo. Ele está dividido em 4 pilares, que visam o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais.

O primeiro ponto, o manifesto, foi lançado nesta segunda (26/10) e, quem quiser ajudar, pode assinar aqui: https://opantanalchama.sospantanal.org.br/

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements