in

Luan Santana emociona São Paulo com “VIVA”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Casa lotada, com ingressos esgotados há quase um mês; nas rádios, a música mais tocada do Brasil por 120 dias; nas plataformas digitais, “Quando a Bad bater” com 20 Milhões de plays somente no Spotify, chegando a 60 milhões de visualizações no Youtube. Neste contexto, Luan Santana surgiu radiante para uma plateia que aplaudiu e acompanhou quase duas horas de show, ontem, no Unimed Hall, em São Paulo.

Com direção do próprio cantor, o espetáculo em questão faz parte da turnê “VIVA” , baseada no seu novo DVD, que foi gravado na Bahia em maio. Ao lado da noiva Jade Magalhães, da irmã Bruna e dos pais Amarildo e Marizete, Luan recebeu muitos amigos. Entre eles, os vizinhos César Filho, que levou a mulher Elaine Mickely e os filhos Luma e Luigi. Outro casal que chamou a atenção pela empolgação foi Camila Queiroz e Kléber Toledo. Suzana Marchi levou as filhas Laura e Luana, representando o pai Celso Portioli. Nos camarotes, o coro de Rafa Kalliman, Breno e Caio César e muitos compositores.

No palco, o artista interpretou um repertório impecável: “Choque Térmico” (Marco Carvalho e Thierry), “Sofrendo Feito Um Louco” (Vinícius Poeta, Daniel Caon e Benício), “Princesa Não Levanta” (Thierry), “Meu Investimento” (Rapha Lucas), “Tática Infalível” (Luan Santana e Pacheco), “Moça Chique” (Samuel Deoli e Rapha Lucas), “Motel Paraíso” (Bruno Caliman), “Quando A Bad Bater (Luan Santana). “Água Com Açúcar” (Raffael Torres e Bruno Caliman), “A Culpa É Sua” (Lucas Santos / Samuel Deolli / Davijonas / Felipe Oliver), “-Vingança (Douglas Cesar)”, “Sofazinho (Scanduvas, Breno Casagrande e Samir)”, “Boa Memória” (Mateus Marcolino, Luan Santana e Marco Carvalho), “A” (Luan Santana, Raffael Torres, Lucas Santos, Bruno Caliman) e “Acordando o Prédio” (Douglas César) só para citar algumas. O astro também fez homenagem à dupla Zezé Di Camargo e Luciano com “Coração está em Pedaçõs” e ao cantor Fagner, ao interpretar “Borbulhas de amor”, levando a plateia ao delírio.

“Com este DVD e a turnê agora pelo Brasil, quero que a música contribua para esta proximidade real, e não fictícia”, diz Luan, que continua: “Que todos possam viver os momentos. O que mais temos visto em variados ambientes são as pessoas com celulares nas mãos e não sabendo explorar o bem que a tecnologia nos traz. Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos”.
Por falar em contagiar, no show de ontem, Luan dividiu palco com o fã Ezequiel Oliveira, um carioca que ganhou a promoção realizada pelo artista com uma plataforma de vídeos. Juntos, interpretaram “Água com Açúcar” e Luan o convidou para gravarem juntos em seu estúdio. VIVA!

Sobre Luan Santana:

Luan Santana é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 13 de março de 1991. Ele começou sua carreira em 2009, lançando seu primeiro álbum “Tô de Cara”, que incluiu hits como “Meteoro” e “Você Não Sabe o Que é Amor”. Desde então, Luan Santana se tornou um dos artistas mais populares do Brasil, com uma grande base de fãs em todo o país.

Ao longo de sua carreira, Luan Santana lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Ao Vivo no Rio” (2011), “O Nosso Tempo é Hoje” (2013), “1977” (2016) e “Live-Móvel” (2017). Ele também ganhou vários prêmios importantes, incluindo o Grammy Latino e o Troféu Imprensa.

Além de sua carreira musical, Luan Santana é conhecido por seu engajamento em causas sociais, apoiando projetos como o Criança Esperança e o Teleton. Ele também é um dos artistas mais seguidos nas redes sociais, com milhões de seguidores em plataformas como o Instagram e o Twitter.

Em resumo, Luan Santana é um dos artistas mais populares e influentes do Brasil, com uma grande base de fãs e uma carreira de sucesso na música sertaneja.

pop cyber purple POP CYBER

Gusttavo Lima canta com Padre Marcelo Rossi

logo do pop cyber

Emblem3 está de volta e lança novo EP “PYRO”