Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Luan Santana em contagem regressiva para a sua live direto do Pantanal

Avatar

Published

on

A live de Luan Santana em prol do Pantanal acontece este domingo, às 17h, direto do Rio Paraguai, no Pantanal.  Luan, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem se movimentado de todas as formas para ajudar o Pantanal, que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses. O cantor, que já promoveu leilão, escreveu música, lançou clipe e idealizou produtos para sua marca, vem incansavelmente lutando por uma das maiores extensões úmidas contínuas do planeta.

(Foto: Thalita Oshitro)

“Prometo muitas surpresas para esta live, que vai marcar a minha história como sul mato-grossense e como cidadão que quer contribuir para ajudar a salvar este bioma que é o nosso orgulho e tem sofrido com as queimadas”, afirma o cantor. Ele está hospedado desde ontem no barco hotel Kayamã, em pleno Pantanal, aonde vai acontecer o show.

COMO CONTRIBUIR COM O MOVIMENTO:

Advertisements

“Um grito entre as cinzas” que tem a sua renda 100 por cento revertida ao Movimento O PANTANAL CHAMA, idealizado por ele, com a realização da LS MUSIC , Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal.

Advertisements

Créditos: Will Aleixo

Ajude o movimento através dos links:

Advertisements

Para doar: (www.sospantanal.org.br).

Para adquirir produtos com estampas do Pantanal e criados pelo artista: www.luansantanashop.com.br

Para participar do leilão com figurino do cantor: www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5246/lote/38938

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements