in

Luan Santana é o artista latino mais procurado na história do Google

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

De Campo Grande para o mundo – O sucesso de Luan Santana está mesmo conquistando continentes. Consagrado no Brasil, enquanto aconteciam as suas apresentações de Carnaval, nos maiores eventos do Rio, São Paulo e Santa Catarina, o cantor e compositor era citado como o artista latino mais buscado no Google, à frente de Rick Martin e outros brasileiros como Anitta.

A sua internacionalização também se dá do outro lado do Atlântico. Ele é o primeiro brasileiro a esgotar o Altice Arena em Lisboa. Para se ter uma ideia, a turnê “LUAN CITY” tem mais de 20 mil ingressos vendidos e já gerou 1 milhão de euros de receita. Por conta disso, haverá show extra em Portugal. E as apresentações acontecem, em agosto, assim: Dia 20, no Altice Arena, em Lisboa. E 18 e 19, no Super Bock Arena, em Porto.

Liderando as pesquisas mundiais, ele se sente honrado por ver seu nome em tão conceituada análise. Luan Santana celebra a posição de 9º lugar na pesquisa de “Most Googled Latin Artists”, sendo o cantor brasileiro mais procurado na história do Google a’à frente de Gusttavo Lima, em 18º lugar, e Anitta em 21º posição.

A pesquisa em questão definiu os latinos mais buscados nos sites do Google de todos os tempos. “Estou vivendo um sonho, ser o brasileiro mais procurado no Google. Está sendo uma das melhores sensações de todas, estou muito feliz e agradeço ao meus fãs, que ecoam a minha música para o mundo”, afirma Luan.

Com 8 países representados na pesquisa, o Brasil permanece na quarta posição com 3 artistas.

LUAN CITY EM PORTUGAL

Sinônimo de sucesso no Brasil, Luan Santana já pode sentir o mesmo sabor em Portugal. O hit “Morena” é primeiro lugar nas rádios lusitanas desde o seu lançamento, soma-se a isso ser Top 20 no Youtube e TOP 100 no Spotify de lá. O resultado está nas vendas de ingressos esgotados – atos meses antes do evento – do show em Porto, dias 18 e 19 de agosto. E dia 20 na capital portuguesa.

Sobre Luan Santana:

Luan Santana é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 13 de março de 1991. Ele começou sua carreira em 2009, lançando seu primeiro álbum “Tô de Cara”, que incluiu hits como “Meteoro” e “Você Não Sabe o Que é Amor”. Desde então, Luan Santana se tornou um dos artistas mais populares do Brasil, com uma grande base de fãs em todo o país.

Ao longo de sua carreira, Luan Santana lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Ao Vivo no Rio” (2011), “O Nosso Tempo é Hoje” (2013), “1977” (2016) e “Live-Móvel” (2017). Ele também ganhou vários prêmios importantes, incluindo o Grammy Latino e o Troféu Imprensa.

Além de sua carreira musical, Luan Santana é conhecido por seu engajamento em causas sociais, apoiando projetos como o Criança Esperança e o Teleton. Ele também é um dos artistas mais seguidos nas redes sociais, com milhões de seguidores em plataformas como o Instagram e o Twitter.

Em resumo, Luan Santana é um dos artistas mais populares e influentes do Brasil, com uma grande base de fãs e uma carreira de sucesso na música sertaneja.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Julia Svacinna se prepara para lançar novo single e clipe

1 pop cyber purple POP CYBER

Zek se apresenta no Mahau Bar hoje, em São Paulo