Connect with us

Música

Luan Santana celebra sucesso mundial de “Morena” com 70 milhões de streams combinados

Published

on

LUAN E NATALIA 157 scaled e1626790447922
(Foto: Rodolfo Magalhães)

Ao completar um mês do lançamento de “Morena”, canção que inaugura sua presença no cast da gravadora Sony Music, Luan Santana assiste, com grata surpresa, à multiplicação mundo afora do número de execuções da música e do clipe em questão.

A carreira internacional de “Morena”, cujo clipe foi gravado com a modelo internacional Natalia Barulich, abastece o artista de energias para o trabalho que vem aí. Afinal, a música alcançou a 1ª colocação no Brasil pelo iTunes, sistema que acusa sua presença em 4º lugar em Portugal, 36º no Chile e até na Áustria, onde o hit aparece entre as 156 composições mais ouvidas.

O videoclipe teve mais de 47 milhões de visualizações, somando 70 milhões de streams combinados. Alcançou 1º lugar pelo YouTube no Brasil e em Portugal, o 26º no Paraguai e ocupou a liderança dos vídeos mais vistos nas 24 horas após o lançamento.

Pela Apple Music, “Morena” está em 3º lugar em Portugal, 4º no Brasil, 96º em Moçambique, figurando ainda em rankings do Paraguai e de Luxemburgo, onde nem o próprio Luan poderia imaginar dar de cara com seus acordes. “Estou feliz com este novo projeto e a parceria com a gravadora. Prometo, a cada trabalho, surpreender o meu público. Quando acabar a pandemia, quero fazer shows no Brasil e em Portugal”, afirma o cantor.

O fenômeno se confirma em outras plataformas, como Spotify, ocupando a 6ª posição no Brasil, com mais de 18,7 milhões de acessos, e a 7ª em Portugal, figurando ainda como 97º título mais ouvido no ranking global. Na Deezer, “Morena” fica em 7º lugar no Brasil e em Portugal.

Tem mais? Sim, pode apostar. Quinto lugar no ranking das rádios e 1º no TVZ, do Multishow, o hit rendeu mais de 180 mil vídeos criados no Tik Tok a partir do áudio original.

Extasiado por aplausos vindos de tantos lugares do mapa, Luan Santana volta em breve para novos acordes e grandes participações.

Advertisement