Luan Santana canta Elvis Presley hoje (23) no Multishow

Luan Santana já está ensaiando com os convidados desta quarta-feira, dia 23. O cantor Dinho Ouro Preto e a banda Suricato sobem ao palco com o apresentador no penúltimo episódio de “Canta, Luan”, no ar ao vivo a partir das 20h30 no Multishow.

Ao som de Rock, o apresentador mostra sua versatilidade ao apostar em clássicos internacionais, como “Love Me Tender” e “Suspicious Mind” de Elvis Presley e “Here Without You”, da banda 3 Doors Down. As canções “Exagerado”, de Cazuza; “Ela Vai Voltar”, de Charlie Brown Jr.; e “Epitáfio”, dos Titãs, também fazem parte do repertório de Luan.

Em um dueto com Dinho Ouro Preto, Luan Santana solta a voz com “Primeiros Erros”, sucesso do Capital Inicial. Com a banda Suricato, o apresentador canta “Será”, uma homenagem à Legião Urbana.

A transmissão na web começa antes de “Canta, Luan” ir ao ar na TV. Ao vivo, a partir das 20h, os youtubers Mr. Poladoful e Dani Russo fazem uma cobertura exclusiva dos bastidores através do canal “Música Multishow”, do YouTube (www.youtube.com/multishow). Depois que o programa começa, Polado e Dani continuam na live por mais 30 minutos comentando tudo o que está rolando.

*setlist sujeito a alterações.

Sobre “Canta, Luan”

O programa marca a estreia de Luan Santana como apresentador de TV. Em agosto ele comemora dez anos de carreira e apresenta seu primeiro programa ao vivo, mostrando sua versatilidade em diferentes ritmos. São cinco episódios, que serão exibidos nas noites de quarta-feira no Multishow. A partir das 20h, youtubers comandam o início da atração na web, com imagens de bastidores e a preparação de Luan. A partir das 20h30, o programa entra no ar ao vivo na TV, com Luan Santana e dois convidados no palco.

>> CANTA, LUAN

Quarta-feira, dia 23 de agosto, às 20h30, no Multishow

Transmissão na web: a partir das 20h 

Bruno & Barretto lançam “Cópia Mal Feita”

Escute ‘Tell Me You Love Me’, novo single de Demi Lovato