Luan Santana apresenta nova turnê “VIVA” em Ponta Grossa

luan santana viva
Luan Santana (Foto: Divulgação)

Depois de quatro anos, o fenômeno Luan Santana desembarca em Ponta Grossa para um grande show. O artista é uma das principais atrações da Feira Paraná, organizada pelo Sindicato Rural, Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha e Prefeitura de Ponta Grossa, que acontece entre os dias 18 e 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário. O evento tem o apoio do Governo do Paraná. O show está agendado para o dia 19 de outubro (sábado).

O cantor que arrasta multidões por onde passa apresentará a nova turnê “Viva”. “Gravamos o DVD na Bahia, na terra onde tudo começou, para assim passar o conceito deste projeto. Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. Navegar é preciso. Viver é preciso, já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem ser escravos e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita”, definiu Luan.

Além dos novos hits como “Quando a Bad bater” (música mais executada nas rádios e acessada nas plataformas digitais), “Água Com Açúcar”, “Meu Investimento”, “Princesa não levanta” e “Sofrendo feito Louco”, o cantor fez uma viagem no tempo cantando sucessos que marcaram os seus 12 anos de carreira.

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br.
Também estarão presentes na Feira Yasmin Santos (25 de outubro) e Bruno e Marrone (26 de outubro). Informações completas em breve pelo site www.feiraparana.com.br.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

mateus e kauan em portugal

Matheus e Kauan se apresentam no Altice Arena em Lisboa

alok villamix festival

Alok confirma show em Ponta Grossa