1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Luan Santana anuncia...
in

Luan Santana anuncia Raça Negra, Marcos e Belutti e MC Don Juan no projeto LUAN CITY 2.0 em BH

Com mais de 30 mil ingressos vendidos, o show vai registrar o próximo DVD do cantor no acontece no dia 18 de março, sábado, a partir das 17h, no gramado do Mineirão, que devido ao sucesso de público, um novo setor foi aberto no estádio

LUAN SANTANA Lana Pinho 34 POP CYBER
Foto: Lana Pinho

Belo Horizonte foi a cidade escolhida para receber a gravação do DVD LUAN CITY 2.0, projeto do cantor Luan Santana, que já é um grande sucesso antes mesmo de o registro ser realizado. O evento, que acontece no dia 18 de março, sábado, a partir das 17h, no gramado do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG), já vendeu mais de 30 mil ingressos. E para abrilhantar ainda mais a festa, o artista anuncia os shows de abertura do grupo Raça Negra, dupla Marcos & Belutti e do MC Don Juan.

A grande procura do público, que deve sair de várias partes do país para prestigiar o novo projeto de Luan Santana, fez com que a produção do evento decidisse abrir um novo setor: Arquibancada Superior. O espaço permite assistir ao show do conforto das cadeiras e com visão para todo o estádio.

Luan Santana destaca que o projeto LUAN CITY 2.0 é um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções.  “É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza o artista, que vai gravar mais de 25 músicas inéditas com previsão de lançamento do álbum para maio deste ano.

O cantor revela que toda a sua equipe está envolvida na realização deste evento, que promete ficar marcado na sua carreira. “Vai ser um megashow, num palco gigantesco com temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no Luan City, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no City 2.0, avançamos uns 150 anos e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”, completa.

Além dos shows de abertura, com Raça Negra, Marcos & Belutti e MC Don Juan já confirmados, um grande aparato tecnológico e visual será montado no Gigante da Pampulha, com telões de LED, drones, hologramas e efeitos pirotécnicos. O posicionamento das câmeras vai cobrir todo o estádio e fazer com que a energia e o espetáculo do show sejam transmitidos na tela do futuro DVD, sob as lentes e comando de Gui Dalzoto, com cenografia de Kley Tarcitano.

Lollapalooza Brasil anuncia programacao do Lolla Sideshows com Rise Against YUNGBLUD e Tove Lo e1675179147670 POP CYBER

Lollapalooza Brasil anuncia programação do Lolla Sideshows com Rise Against, YUNGBLUD e Tove Lo

maiara e maraisa em portugal POP CYBER

Maiara e Maraísa ao vivo em Portugal