in

Luan Otten lota show em São Paulo com Vitão, Elana Dara, Konai e demais convidados

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Após um período de mais de dez meses distante dos palcos, o renomado cantor e compositor Luan Otten, um dos grandes destaques da música R&B e pop no Brasil, presenteou o público com sua aclamada turnê “Varanda do Luan” no Teatro Claro Rio, localizado no Rio de Janeiro. Com sua presença cativante e talento inegável, Luan Otten encantou a plateia presente no último sábado (04/09), levando-os em uma viagem musical emocionante e reafirmando seu lugar de destaque na cena musical brasileira.

Seguindo todas as normas exigidas pelo Governo do Estado de São Paulo para combater o avanço da covid-19 (lotação máxima da casa em 50%, uso de máscaras, álcool gel e distanciamento entre poltronas), Luan entrou no palco às 20h30 e encerrou o show às 23h. Nas mais de duas horas de show, o cantor apresentou hits de sua carreira solo como “Paraíso”, “5458”, “Guerra Fria” até o mais recente single “Conflito”, mas não esqueceu de grandes sucessos de seu trabalho anterior, o grupo UM44K, dentre eles “Grupo Bom”, “4 da Manhã” e “Nossa Música”, que os fãs cantaram a plenos pulmões.

Luan trouxe diversas participações especiais para o show de São Paulo, o que fez com que ele brincasse que o show tinha se tornado um “festival”. Não é para menos: a primeira convidada foi a cantora Lua, que participou da faixa “Guerra Fria”, além de apresentar seu mais recente single, “Flor da Lua”. Em seguida, Luan recebeu no palco o cantor Konai, e juntos eles cantaram o maior sucesso do cantor pioneiro no Brasil no estilo Sadsongs: “Te Vi Na Rua Ontem”. A cantora curitibana Elana Dara foi a terceira convidada a subir ao palco e junto com Luan cantou um medley de hits: Ouvi Dizer (Melim) + Pupila (Anavitoria) + Oi (Lagum). Ari, vocalista do ConeCrewDiretoria, se apresentou em seguida, participando das faixas “Eu Vim Pra Somar” e “A Droga do Amor”.

Em um dos momentos mais empolgantes do show, o músico carioca Luccas Carlos subiu ao palco do Teatro Bradesco para cantar com Luan o seu hit “Sem Ninguém”, e em seguida os artistas chamaram o cantor Vitão para uma versão de “Embrasa”, feat. de Luccas com o cantor paulista. Vitão ainda cantou com Luan a música “Aê”, que eles lançaram juntos em 2020.

Para finalizar o “festival” de Luan Otten, o cantor reservou uma divertida surpresa para os fãs: durante a música “Larissa”, feat. do cantor com o DJ Pedro Sampaio, os influenciadores digitais Álvaro e Lucas Guedez, amigos de Luan, subiram ao palco para dançar e fazer a coreografia da música. Usando perucas, eles fingiram que eram a cantora Anitta, que participa do clipe de “Larissa”, em uma performance que arrancou risos de toda a plateia.

A turnê “Varanda do Luan” continua nas próximas semanas e agora segue para Curitiba, onde Luan levará seu show pela primeira vez ao Teatro Ópera de Arame, no dia 06/11. Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.diskingressos.com.br/event/1544

logo do pop cyber

“Senta com Amor”, de Zé Felipe e Kevinho, ganha remix de Vitor Bueno, Douth! e Gustavo Cabral

indicados grammy latino 2021 POP CYBER

Lista completa de indicados ao Grammy Latino 2021