in

LS Jack revive os primórdios da carreira e se transforma em trio

Vitinho, baixista da banda, assume os vocais, ao lado de Serginho Ferreira (guitarra) e Bicudo (bateria).

ls jack POP CYBER
Foto: Divulgação / @raphaurjas

Com 25 anos de estrada, o LS Jack se renova mais uma vez. Agora, remetendo à época de sua criação, quando amigos se juntaram para “fazer um som” na capela do condomínio Barramares, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a banda se apresenta como um trio.

Formado por Vitor Queiroz (baixo e voz), Serginho Ferreira (guitarra) e Bicudo (bateria), o LS Jack se reinventa em um projeto inédito para os artistas: LS Jack Trio. Juntos, os amigos remontam à criação do LS Jack.

“Resolvemos assumir essa responsabilidade porque o momento era muito visceral. Se não fosse algo muito verdadeiro, a banda ia sucumbir. Depois de tudo o que a gente passou, foi preciso que a gente voltasse os olhos para dentro. Estamos descobrindo que o LS Jack é uma banda matriculada no curso da sobrevivência e encarar este novo desafio depois de tantos anos tocando pelo Brasil, a chama estando acesa, é o alicerce de qualquer decisão tomada pela gente”, explica Vitinho.

O projeto LS Jack Trio será lançado em janeiro de 2024, com novidades ainda a serem anunciadas.

Sobre o LS Jack

Formado em 1997, o LS Jack é um dos maiores fenômenos da música no início dos anos 2000. A banda é conhecida por hits como “Carla”, “Sem Radar” e “Amanhã não se Sabe” e “Uma Carta”.

A banda já vendeu mais de 3 milhões de discos no Brasil e é uma das mais tocadas nas rádios do país. O LS Jack também já ganhou diversos prêmios, como o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa.

jonas brothers no brasil e1702484439433 POP CYBER

Jonas Brothers anunciam show no Brasil

virada do ano ponta grossa 2023 POP CYBER

Virada do ano em Ponta Grossa terá Festival de música com 3 palcos