“Lover” é o único álbum de 2019 a ter vendido 1 milhão de cópias puras nos Estados Unidos

Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Lover”, em meados deste ano, tendo, mais uma vez, conseguido excelentes resultados comerciais e aclamação de crítica e público. O disco, que até o momento conta com os singles “Me!”, “You Need To Calm Down” e “Lover”, teve o maior debute de 2019, e figura entre os mais vendidos deste ano.

Acontece que a cantora não se cansa de conquistar novos feitos. Nesta semana o disco atingiu a marca de um milhão de cópias puras vendidas. Essas são as versões físicas e digitais do trabalho, vendida de forma única e completa, sem levar em consideração os streamings.

Assim, Taylor passou a ter o único disco lançado em 2019 a conseguir tal conquista. Além disso, toda a sua discografia também superou esta marca. Um feito e tanto para os atuais padrões da era dos streamings. Vale lembrar que a cantora desembarca no Brasil em julho do próximo ano para dois shows em São Paulo.

Tags: Taylor Swift
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com