Connect with us

Música

“Lost In Time” é a nova colaboração de Bruno Be & Meca pela CONTROVERSIA

Avatar

Published

on

22Lost In Time22 é a nova colaboração de Bruno Be Meca pela CONTROVERSIA
(Foto: Divulgação)

Bruno Be e Meca juntam sonoridades para apresentar a mais nova colaboração pela CONTROVERSIA. “Lost In Time” é uma produção dos DJs e produtores que, além de amigos, possuem uma sinergia enorme na cabine e nos estúdios.

“Foi um processo criativo muito natural, não costumamos sentar no estúdio com a ideia de produzir nada especificamente. Cada um de nós tem a sua própria identidade musical, mas tem muita coisa que temos um gosto parecido, e o resultado desse projeto mostra um pouco disso. Uma track que tem um pouco da característica de cada um de nós, que é dançante e que, com certeza, estará nos sets de nós dois quando as pistas voltarem”, comentam os artistas.

Cada track tem uma história e essa não podia ser diferente. “Nessa collab, todo processo de criação foi muito fluido. Nós estávamos juntos no estúdio, e do momento que começamos a desenvolver a ideia até concluirmos a primeira versão do projeto, foram algumas horas. Neste mesmo dia, fizemos uma live à noite onde tocamos a faixa pela primeira vez e muita gente comentou. Depois disso, foram alguns ajustes finos até chegarmos no resultado final”, contam Bruno e Matheus.

A track transita por influências e estilos de ambos. Alguns elementos se assemelham com os de produções de Tech House. À medida que ela vai se desenvolvendo, os timbres e melodias mais progressivas aparecem. “É uma track bem híbrida e que pode funcionar em vários tipos de sets”, finalizam os produtores.

Portanto, não deixe de conferir essa super parceria de Bruno Be e Meca. Dê o play em “Lost In Time”, com os vocais da Lauren Nicole, já disponível em todas as plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement