Los Volks aborda vulnerabilidade e paixão em novo single “Vitral”

quadrado2

Melancolia, intensidade e rock latino. É com esse espírito que a Los Volks acaba de lançar o single “Vitral”. A música retrata a vulnerabilidade nas paixões em meio ao início da vida adulta e tem participação especial da paraguaia Dahiana Samudio.

A letra da música foi escrita pelo vocalista Pablo Mello, enquanto a melodia foi composta por toda a banda. As gravações ocorreram entre novembro de 2019 e março deste ano, respectivamente contando com suporte dos produtores Cláudio Júnior e Theo Cancello.

Para Pablo, Vitral é uma música sobre paixão. “Esse é um sentimento que faz as pessoas se renderem e perderem o controle da realidade. É muito difícil ver a verdade que está literalmente diante de nós, porque geralmente temos medo da falta de reciprocidade”.

Além de Pablo, a Los Volks é formada por Paulo Arbeli (guitarra), Carolyn Areias (voz) e Isabella Araújo (baixo).

O guitarrista ressalta que a banda buscou amadurecer melodicamente no novo single – já que esta é a primeira música inédita da Los Volks desde o álbum homônimo lançado no início de 2019.

“Miramos evoluir sem perder a essência  que a banda construiu nas canções do debute. Para isso, nos inspiramos em nomes como Girl In Red, Sharon Van Etten, Blur, El Cuarteto de Nos e Los Hermanos”, frisou Paulo Arbeli

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

timthumb

Sam Smith lança single e clipe de “I’m Ready” com Demi Lovato

ViewImage 10

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez realiza live no próximo sábado (18)