Lorenzo lança álbum e DVD em comemoração aos 10 anos de estrada com canções inéditas

Lorenzo Creditos Romulo Correa scaled

Para comemorar uma trajetória especial de 10 anos de estrada, o cantor e compositor Lorenzo, um dos grandes nomes da cena da música mineira e natural de Alfenas (MG), lança nesta sexta-feira (18), o álbum e DVD ao vivo “Lorenzo”. O novo trabalho, que conta com o álbum disponível em todas as plataformas digitais e o DVD publicado no canal oficial do artista no youtube, é um lançamento do selo Marã Música e chega com algumas participações especiais.

O lançamento é um registro inédito em celebração aos 10 anos de estrada do cantor e foi gravado durante um show lotado realizado no Teatro Alterosa, em Belo Horizonte (MG), que foi um dos principais palcos da capital mineira. Lorenzo foi um dos últimos a se apresentar no teatro, que infelizmente veio a fechar as portas em 2020 quando o prédio em que se encontrava foi vendido. O projeto chega com um tracklist de 16 canções autorais, sendo 4 delas inéditas: “O Iluminado”, “Vendedor de histórias”, “Outras Vidas” e a faixa “Vem Viver”, que conta com a participação do compositor Heitor Branquinho.

“Esse álbum é um registro ao vivo dessas canções autorais. E como todo o álbum ao vivo, captamos a essência dos 10 anos de estrada com essa banda maravilhosa. A energia é muito forte e o show foi espetacular. As pessoas podem esperar um Lorenzo e banda bem vibrante e com muito entusiasmo. Vocês poderão escutar exatamente o que é estar na estrada com esse show e com essa banda”, aponta Lorenzo sobre o álbum e DVD.

Uma das faixas do projeto é a música “Vem Viver”, que traz a participação do compositor Heitor Branquinho. “Heitor Branquinho é um super parceiro. Já fizemos diversas canções juntos e a canção ‘Vem Viver’ foi feita na cidade de Três Pontas (MG), em uma das noites sem fim em que nos juntávamos para compor. Tocamos num show também em Três Pontas e ela teve uma ótima aceitação. Resolvi convidar o Heitor para o show no Teatro Alterosa. O Heitor, inclusive está produzindo o meu próximo disco que vai sair em breve. É um parceiro muito querido”, afirma.

Além de Heitor, o álbum também conta com a participação do cantor Landau. “Tivemos também a super participação do Landau (irmão dos artistas Rogério Flausino e Wilson Sideral), meus conterrâneos de Alfenas. Landau cantou a faixa bônus do álbum, a canção ‘Acabou’, que inclusive era a nossa canção de trabalho durante as últimas turnês”, conta o artista.

Confira o tracklist:

1 – A Casa de Bonecas
2 – Vendedor de Histórias
3 – Vida na Janela
4 – Acabou (feat Landau)
5 – Outras Vidas
6 – Tudo Bem Comigo
7 – Amar
8 – Vem Viver (feat Heitor Branquinho)
9 – Melancolik
10 – Voa
11 – Iluminado
13 – Pirofagia
13 – Pedras e Portas
14 – Maquiagem
15 – Casa Forte
16 – Acabou

Quanto à expectativa para o lançamento, Lorenzo conta: “A expectativa está ótima. Contamos hoje com a parceria da gravadora Marã Música que vem fazendo um trabalho de assessoria fantástico pra gente.  Acredito que esse álbum vai chegar longe”, finaliza o artista

Ouça o álbum:

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Luccas e Leonardo ft. Jefferson Moraes

O “Ponto Final” de Luccas & Leonardo chega nesta sexta-feira

Foto de Divulgacao 03 Creditos Ricardo Nasi 1

Buscando mostrar como é bom estar vivo “Quero Viver de Novo” é o novo single do cantor e compositor Matheus Audan