Lorena Queiroz leva a mãe e a avó ao show de Padre Fábio de Melo

Lo Padre e mãe
Foto: Divulgação

Este ano, o Dia das Mães foi diferente para Lorena Queiroz. Junto de sua mamãe, Gabi, da avó materna, Adriana e seu irmão, Enrico, a atriz prestigiou o emocionante show do Padre Fábio de Melo, que aconteceu em São Paulo.

“Este Dia das Mães foi incrível, com direito a show do Padre Fábio! Mãe, obrigada por ser minha mãe. Obrigada por sempre estar ao meu lado e sempre realizar meus sonhos. Muito obrigada por sempre me apoiar e incentivar em todos os momentos. Eu te amo muito! E, mais uma vez, obrigada por ser minha mãe”, declarou a estrela.

A amizade entre Lorena e o Padre Fábio vem de longa data. Isso porque o sacerdote participou da novela Carinha de Anjo, em 2016, interpretando ele mesmo. Protagonista da trama, que está em reprise no SBT, agora, Lorena também teve a chance de reencontrá-lo após a apresentação. “Ela continua sendo Carinha de Anjo, mas agora está crescida! Estou muito feliz por reencontrá-la”, disse o padre.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Green Valley

Votação para trazer novamente o Green Valley ao primeiro lugar do mundo encerra nesta quarta-feira

Gabi Martins1 19 e1652112609673

Gabi Martins faz show em BH e recebe a Vila Isabel no palco