Lorena Queiroz brilha no teatro junto do irmão, Enrico

A dupla foi prestigiada por Théo Medon na estreia da peça ‘Peter Pan’, de Cynthia Falabella

Quem nunca pensou em ser criança para sempre? De volta ao teatro, a atriz Lorena Queiroz, de 11 anos, teve a chance de viver a magia da Terra do Nunca ao interpretar Wendy em Peter Pan, espetáculo dirigido por Cynthia Falabella. E, desta vez, a novidade foi muito além da personagem: pela primeira vez, ela teve a chance de dividir o palco com seu irmão, Enrico Queiroz, de 8 anos, que estreia nos palcos na pele de Miguel.

 

“Meu irmão nunca foi muito chegado ao mundo artístico, mas, agora, começou a ter mais vontade de conhecer, acho que muito pelo meu incentivo… Fazer uma peça junto com ele me deixou muito feliz! Somos irmãos na vida real e também fomos na peça, isso é muito bacana”, disse a atriz.

Promovida pela Five School Of Arts, a montagem contou com três apresentações exclusivas nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo, e um elenco de peso. Superando a timidez, Enrico deu um verdadeiro show e garante que, após esta experiência, quer continuar evoluindo profissionalmente. 

“Achei muito incrível fazer teatro. Foi como se eu realmente estivesse envolvido naquele universo da Terra do Nunca. Espero muito fazer outros trabalhos e evoluir cada vez mais como ator, assim como minha irmã”, declarou o pequeno aprendiz. 

A desenvoltura da dupla encheu de orgulho a diretora Cynthia Falabella. 

“Fiquei muito feliz pela estreia. Já conhecia a Lorena e gostava muito de acompanhar seu trabalho. Agora, a conhecendo no palco, tenho certeza de seu talento, seja no cinema, na TV ou no teatro. Ela se dedicou muito à peça, estou cheia de orgulho. Ainda tivemos uma grande surpresa com o Enrico e seu vigor em cena. É visível o quanto ele está feliz e realizado com o espetáculo”, avalia Cynthia.

Na plateia, nomes de destaque conferiram a apresentação. Entre os presentes, estava o ator Théo Medon, atualmente no ar em Poliana Moça.

“Eu e Lorena já nos conhecemos há um bom tempo por conta de muitos trabalhos que fizemos juntos. Vê-la fazer uma peça nova junto com o Enrico, deixa tudo mais incrível. Os dois tem uma ligação e um talento muito natural, isso é o mais divertido de tudo. Eu vim com minha irmã e adoramos”, contou.

Ligga Telecom ingressa no apoio a cultura e promove ao lado da RedBull um dos maiores eventos de dança, música e arte do país

CHRIS BROWN album.

Chris Brown lança versão deluxe de seu último álbum “BREEZY”