Lorena Chaves, Priscilla Alcântara, Lucas Mamede e João Figueiredo se unem para Show Ao Vivo em São Paulo

Nesta quinta-feira (01) Priscilla Alcântara, Lucas Mamede e João Figueiredo se unem em apresentação inédita no Teatro B32, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, para o Show de Retorno da Cantora Lorena Chaves, com início previsto para às 20h (horário de Brasília).

A cantora Lorena Chaves, conhecida pelos sucessos “Envelhecer Com Você”, “A Procura de um Par” e “Platão pra Neruda”, retorna aos palcos após um hiato de 4 anos com a turnê “PETRICOR E OUTRAS QUE NÃO CONSEGUIMOS TOCAR AO VIVO”, com ingressos esgotados.

Com mais de 14 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e 310 mil seguidores nas redes sociais, Lorena é cantora, compositora, criativa e produtora musical. Tem 34 anos, é mineira e casada com o artista plástico Thiago Thal. Passou boa parte da vida em Belo Horizonte, cidade onde nasceu, morou em Liverpool, Inglaterra, no ano de 2018 e hoje, vive na cidade de São Paulo com o marido.

Em 2009, foi convidada a compor e interpretar uma música para a novela das seis da Rede Globo, Escrito nas Estrelas. Em 2013, gravou o seu primeiro álbum pela Som Livre. De lá para cá, Lorena já lançou 4 discos, compôs músicas gravadas por grandes artistas da música nacional como, Ana Vitória, Ana Gabriela, Outroeu, Gabriel Gonti, Arianne e Marcos Almeida.

A turnê passará ainda por Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Curitiba (PR), Carapicuíba (SP), Recife (PE), Ipatinga (BH), Manaus (AM) e tem seu encerramento no mês de novembro, novamente no Teatro B32, em São Paulo.

Vitão volta para Portugal com apresentação em mais três festivais

Claudia Leitte divulga material audiovisual completo do álbum “Ao vivo na Prainha da Claudinha”