Lizzo fará show privado no Rio de Janeiro em fevereiro

lizzo brasil

Foi confirmada hoje (15) a vinda da cantora Lizzo para um pocket show no Rio de Janeiro em fevereiro. A cantora Lizzo já tem data para fazer estreia em solo brasileiro. Na primeira semana de fevereiro, a artista estará no país cumprindo alguns compromissos profissionais. Durante uma breve passagem pelo Rio de Janeiro, a cantora falará com parceiros, influenciadores e imprensa, além de performar para convidados em um pocket show fechado.

Nascida em Detroit, Lizzo formou-se em música na Universidade de Houston, com especialização em flauta clássica. Atualmente possui três álbuns e, pelo último “Cuz I Love You”, recebeu sua primeira indicação ao People’s Choice Awards e ao Grammy.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – a cantora concorre em oito categorias -, Lizzo encerrou a década como um dos maiores nomes da indústria musical. Em 2019, ela quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, além de ser escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

little mix no brasil

Little Mix virá ao Brasil em março para o festival GRLS

IMG 1401

Edy Britto e Samuel gravam DVD em Goiânia