Livinho e DJ Topo lançam a faixa “Passa Pra Eu Sarrar”

livinho
Divulgação GR6

Ocupando os charts do Spotify Brasil, MC Livinho se une ao DJ Topo, para lançar a montagem (MTG) “Passa Pra Eu Sarrar”, que já está disponível nas plataformas digitais(ouça agora)

A música “Passa Pra Eu Sarrar” já alcançou a tão desejada entrada no Top Charts do Spotify, sendo esta a lista das músicas mais tocadas do momento, e desta vez Livinho aceitou o convite de DJ Topo para um novo MTG, especialidade do DJ.

O MTG é nada mais do que uma produção musical que utiliza diferentes músicas em uma espécie de colagem, criando um novo som a partir dos originais.”O convite partiu do DJ Topo, me surpreendi e logo aceitei. Foi uma música muito boa de gravar, eu adorei os compilados que Topo fez na produção.  Já agitamos as redes e logo serão os bailes”, expressa o MC.

A prévia da faixa se popularizou no Instagram e já é a premissa de que a parceria pode render ainda mais hit’s, inclusive, um dos possíveis próximos lançamentos da dupla já está com um curta publicado no perfil do DJ.

Atualmente, DJ Topo ocupa o #1 do Spotify Brasil com o MTG “Quem Não Quer Sou Eu”, com Seu Jorge e Livinho recentemente marcou com seus versos a faixa “Pretos no Devido Lugar”, uma homenagem ao campeão da Champions League Vini Jr e também um grito de protesto contra o racismo; a novidade conta com mais vozes, como da cantora Ludmilla. O cantor se prepara para o repertório que apresentará no Rock in Rio 2024 mas segue ativo em seus lançamentos.

Comanche

Comanche Rapper Lança o Inspirador Remix “Lute, Acredite, Tenha Fé” do Álbum “Positividade”

foto Filipe Ret e1705442301137 POP CYBER

Filipe Ret leva turnê de 15 anos de carreira para a Baixada Fluminense