Live Nation confirma Harry Styles no Brasil em 2022

Os fãs de Harry Styles foram surpreendidos positivamente com um anúncio da Live Nation, produtora de grandes shows internacionais no Brasil. Em seu Instagram oficial, a empresa praticamente confirmou a vinda da “Love on Tour“, turnê do músico britânico, ao país em 2022.

Um vídeo mostra as letras TPKW (abreviação para “Treat People With Kindness“) e, em seguida, “Brasil 2022“. Na legenda, a produtora escreveu: “Acendam as luzes, os tempos dourados estão chegando e o amor está no ar”, ao lado de um emoji de melancia, fazendo referência aos hits de Styles. 

O artista viria ao Brasil com a mesma turnê em outubro de 2020. Ele tinha datas em São Paulo (Allianz Parque) e no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), mas as apresentações foram adiadas devido a pandemia da Covid-19. Desde o adiamento, não havia previsão de retorno do artista ao país e o reembolso dos ingressos foi disponibilizado aos fãs.
Os shows da “Love On Tour” percorreu cidades dos Estados Unidos no ano passado com apresentações baseadas no último álbum de Harry, o aclamado “Fine Line” – que agrega hits como “Watermelon Sugar“, “Golden” e “Adore You“.

Taylor Swift se casou? Aqui está a resposta

Camarote Salvador anuncia adiamento para Carnaval de 2023