Live do RBD contará com aparição de Dulce Maria e Alfonse Herrera

Dulce María e Alfonso Herrera participarão da live do RBD, no dia 26 de dezembro. As fotos dos dois foram incluídas no site oficial do evento, “Ser o Parecer”, na seção “artistas” – que antes só trazia Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni.

Dulce María e Alfonso Herrera aparecem anunciados como “special performance tributo honoring” – performance especial de homenagem. Pelo visto, os outros quatro conseguiram convencê-los a participarem nem que seja minimamente, com um vídeo dando “oi” para os fãs.

Guillermo Rosas, que está coordenando essa live e as outras iniciativas atuais do RBD, como a música “Siempre He Estado Aqui”, já havia dito que queria Dulce e Poncho na live de alguma maneira. A intenção de todos sempre foi que os seis estivessem juntos – embora não tenha sido possível.

“É um momento muito delicado. Eu adoraria dividir esse momento com meus companheiros, celebrar a vida, mas desgraçadamente não é assim. Está além de mim. Depois de 30 anos de carreira, de sacrificar tantas coisas, não me perdoaria se algo saísse mal por eu não estar 100% focada na minha saúde e na saúde da minha bebê, que precisa de mim. É um sonho pessoal, que me custa defender, mas tenho que defender”, disse Dulce Maria.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 0384

Luan Santana faz live neste domingo (22/11) direto do Pantanal

luan santana pantanal e1605919648354

Veja a setlist – de 41 músicas – da live de Luan Santana em prol do Pantanal