Liniker leva para os palcos o show do seu primeiro álbum-solo, “Indigo Borboleta Anil”

Liniker por Caroline Lima
Créditos: Caroline Lima

As primeiras letras de Liniker partiram de cartas antigas que ela escreveu e nunca enviou. No momento, em seu primeiro disco-solo, intitulado Indigo Borboleta Anil, a cantora e compositora compartilha as suas vivências do agora. Não é que ela não tenha olhado para o passado nessa nova construção, afinal a artista precisou se conectar com a sua ancestralidade para se colocar por inteira ao longo das 11 faixas que compõem esta estreia-solo. Após dois anos longe dos palcos, a artista leva o repertório inédito para os palcos acompanhada por sua banda. No dia 29 de abril, sexta-feira, Liniker se apresenta no Teatro Guaíra (Guairão), em Curitiba. Os ingressos já estão disóníveis (acesse aqui).

“Senti tanta saudade do ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe…”, Liniker compartilha.

No show, que tem direção musical assinada pela própria Liniker ao lado de Julio Fejuca, a artista interpreta as novas canções, como “Baby 95”, “Mel” e “Diz Quanto Custa”, e também músicas que marcaram a carreira da artista.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Marco Antonio Solis Photo Credito Uriel Santana e1650986429544

Grammy Latino anuncia a Personalidade do Ano 2022

ALOK se torna o primeiro brasileiro a comandar o verão europeu do melhor clube do mundo o Hï Ibiza 1 scaled e1650993434319

ALOK se torna o primeiro brasileiro a comandar o verão europeu do melhor clube do mundo, o Hï Ibiza