Connect with us

Música

Liniker, Gui Boratto e Kamau garantem festa digital no BeApp este fim de semana

Published

on

Liniker Gui Boratto e Kamau garantem festa digital no BeApp este fim de semana

Desde a segunda semana de julho o aplicativo BeApp está operando oficialmente no Brasil com um time nacional. O mercado musical brasileiro agarrou as lives e a causa de tamanha recepção ainda não se sabe, mas o BeApp fez sua inauguração no país com o show ao vivo de Luísa Sonza atingindo mais de 7 milhões de interações e alcançando o quinto lugar na App Store e #5 no trending topics no Twitter.

O fim de semana começa hoje, quinta-feira, com live do Alex Albino às 22h, e na sexta o BeApp recebe Gui Boratto, um dos maiores representantes da música eletrônica brasileira, que fará seu primeiro streaming, em celebração ao lançamento do álbum “Backstage”. A festa digital permitirá que amigos e fãs utilizem a ferramenta de espelhamento em TVs para uma vivência ao vivo e social.

No sábado, 08, quem anima e garante a diversão com sua potência artística e voz é Liniker, a partir das 22h. E domingo será comandado pelo rapper, compositor, beatmaker e skatista brasileiro Kamau, às 21h. Um final de semana animado, com opções para todos os gostos.

Outros artistas como Emicida, Vitão, Tulipa Ruiz, Jottapê, Eli Iwasa, Jão, Tuyo, Vitor Kley, Bhaskar, Liu e Elana Dara já performaram no BeApp, mostrando para os quatro cantos do mundo o poder da música brasileira.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Advertisement