Lineup de peso e parceria com club alemão marcam o retorno da INNER multi.art após 3 anos

Em sua 20ª edição, o minifestival traz astros da música eletrônica e do hip-hop, unindo música a artes visuais e sustentabilidade

Lineup de peso e parceria com club alemão marcam o retorno da INNER multi.art após 3 anos
Foto: Sigma F

Com edições históricas desde a sua criação em 2005, a INNER multi.art está de volta após um hiato de três anos. O minifestival produzido pela INNER agency retorna no dia 29 de outubro, um sábado, com mais de 20 atrações da música eletrônica e do hip-hop.

Batizada de “Artistic Ashes” (cinzas artísticas, em tradução livre), a festa vai rolar na Villa Industrial — espaço de eventos do cenário eletrônico paulistano — trazendo um lineup estelar, dividido em três palcos.

O palco Square é assinado em conjunto com o conceituado clube alemão Watergate, que está lançando mão de showcases pelo mundo em celebração aos seus 20 anos de existência. Nele, o público vai curtir performances do belga Biesmans, dos germânicos Matthias Meyer e Marco Resmann e do brasileiro Diogo Accioly (em B2B com Resmann). Eles dividirão espaço com Ae:ther (Itália/Afterlife) e um B2B entre Caio Gutierrez e Kallel.

Já o palco Sábado Dre Tarde traz Tube & Berger (Alemanha/Kittball), Valdovinos (Argentina/All Day I Dream), Guss, Untold Stories e o residente Dre Guazzelli, que se apresenta também com seu projeto paralelo de progressive house inaugurado neste ano, Drelirium.

Por fim, o palco Joint!, dedicado ao hip-hop, terá o rapper Rael e os DJs Byte (Chile), Zegon, Tamenpi e Luísa Viscardi.

Como de praxe, a INNER multi.art conta ainda com mais de cem performances artísticas para além da música, que incluem artistas circenses, VJs, grafiteiros e tatuadores. Presente desde sua raiz, a preocupação ambiental se faz presente mais uma vez com a INNER gallery — exposição de obras de arte produzidas com material reutilizado —, além da coleta, separação e reciclagem de resíduos no evento, e de ações de conscientização em prol da sustentabilidade.

São esperadas cinco mil pessoas para mais de 15 horas de festa.

Elana Dara lança single 22Telepatia22 e1665763829333

Elana Dara lança single “Telepatia”

Bia expulsa Em AFazenda14 Thomaz acusa rival de agressão e reclama da produção

Bia Miranda foi expulsa de ‘A Fazenda 14’?