Liam Gallagher lança “Everything’s Electric”

Liam Gallagher lança Everythings Electric

Liam Gallagher só aumenta a ansiedade pelo lançamento de seu super aguardado terceiro álbum de estúdio “C’MON YOU KNOW”, agora com o lançamento de seu primeiro single “Everything’s Electric”. Liam vai dar à canção uma estreia ao vivo no maior palco imaginável, o do Brit Awards, na próxima terça. É um primeiro passo com o pé direito de um grande ano pela frente, que também terá os maiores shows solos de sua carreira ainda no primeiro semestre, incluindo duas datas rapidamente esgotadas, no Knebworth Park. “C’MON YOU KNOW” promete ser o terceiro primeiro lugar de Liam entre álbuns.

“Everything’s Electric” vai com certeza ser a colaboração que vai tomar mais atenção em 2022. A faixa foi co-escrita com Dave Grohl (que também vai tocar bateria na faixa) e junto ao seu produtor, o ganhador de vários Grammy Awards e Ivor Novellos Greg Kurstin. Liam Gallagher e Dave Grohl se encontraram pela primeira vez há muitos anos, quando o Foo Fighters tocou em uma turnê com o Oasis. Eles mantiveram uma admiração mútua desde então, enquanto especulações sobre uma possível colaboração entre os pares crescia nos últimos anos.

Liam quis uma canção que combinasse a poderosa dinâmica de “Sabotage” dos Beastie Boys com a tensão espiralada de “Gimme Shelter”, dos The Rolling Stones. E é o que eles conseguiram. Com crueza e frases rítmicas, isso é o mais próximo que o icônico grito de Liam chega para rimar e o ataque punk-encontra-o-hip-hop attack é sublinhado por um baixo virulento. Enquanto isso, a guitarra e o piano florescem e os vocais de Liam prestam seu tributo aos melhores momentos dos Stones.

322f5e3a 66c9 12c8 ab53 665fe7837cf4
Créditos da Imagem: Greg Williams

“Everything’s Electric” apresenta uma mega introdução ao super aguardado álbum de Liam “C’MON YOU KNOW”. Seus álbuns solo anteriores, “As You Were” (2017) e “Why Me? Why Not.” (2019), ambos aterrissaram logo no primeiro lugar do chart UK Official Album, assim como seu disco “MTV Unplugged” (2020). A carreira solo de Liam foi um ressurgimento marcante que o re-estabeleceu como um artista icônico de uma geração inteira de fãs.

Nesse semestre ainda Liam toca em seus maiores shows solo até o momento. Depois de vender 160 mil ingressos para duas noites no Knebworth Park em questão de horas, mais shows ao ar livre foram confirmados em Manchester, Belfast e Glasgow.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Globo Identidade visual Divulgacao

TV Globo ‘erra Pix’ e entra Justiça para reaver R$ 318 mil que pagou por engano

Manuel Turizo

Manuel Turizo lança seu novo single “De 100 a 0”