Conecte-se conosco

Música

Liah Soares, Zezé Di Camargo e Luciano acompanham o Rei na volta de Roberto Carlos

Publicado

em

Roberto Carlos e1640206992704

A edição 2021 do Especial de fim de ano de Roberto Carlos, no ar nesta quarta-feira (22), após dois anos de jejum em razão da pandemia, será coroada pela quarta participação de Zezé Di Camargo e Luciano em uma edição natalina do Rei. Celebrando 30 anos de carreira, a dupla goiana engata com Roberto justamente a canção que marca o início da trajetória dos dois, o clássico “É o Amor”, já regravado por mais de 70 nomes, entre artistas nacionais e internacionais.

“Vivendo por Viver”, hit do Rei, que já foi regravado pelos 2 Filhos de Francisco, também ganha versão na voz dos três. APRESENTANDO… E Roberto não fugirá à regra de apresentar uma voz em fase de lançamento no seu especial, como costuma fazer em toda edição natalina.

Neste ano, Liah Soares, cuja canção “A Cor do Amor” embala a trilha sonora de “Um Lugar ao Sol”, atual novela das nove da Globo, fará honroso dueto com o anfitrião. Ao final, Zezé, Luciano, Liah e todos os demais convidados vão se reunir com Roberto no palco para fazerem coro mais do que justificável em “Eu Quero Apenas”, grande sucesso do Rei. Não poderia haver repertório mais apropriado para celebrar o retorno de uma das tantas tradições sufocadas pela pandemia que todos atravessamos nos dois últimos anos.