Connect with us

Música

Lexa anuncia lançamento da nova música “Movimento”.

Published

on

Lexa Capa Movimento

Lexa está pronta para voltar às pistas de dança. No próximo dia 25 de agosto ela lança a sua nova música de trabalho: “Movimento” com características marcantes do raggaton, ritmo do momento.

 A composição de “Movimento” é uma parceria de Lexa com o DJ e produtor Batutinha. Esse é o segundo single lançado pela cantora em 2017 – o primeiro foi “Vem Que Eu Tô Querendo” no final de abril. “Movimento é uma música descontraída e ao mesmo tempo sensual, feira para qualquer um dançar. Estou bastante animada porque essa canção é a minha cara”, disse Lexa.

Para deixar os fãs ainda mais animados, Lexa divulgou um trechinho da nova música através da sua conta no Instagram. A balada dançante e sensual, também vai contar com o flashmob no YouTube Space, a ser gravado no próximo dia 22 na Região Portuária do Rio.

 “Movimento” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 25 de agosto.

 

 

 Biografia

Lexa tinha tudo para se tornar uma ótima engenheira ou uma perspicaz matemática, mas a música falou mais alto e alterou seus planos. A carioca de 22 anos já morou em Brasília, Belém e São Paulo e o convívio com diferentes culturas foi um diferencial para o início de sua carreira. Das apresentações que começaram aos 3 anos, passando pela primeira composição, aos 9, vieram as aulas de canto, piano e violão. Indicada pelo produtor musical Batutinha, Lexa finca o pé no showbiz e assina contrato com a K2L Empresariamento Artístico em 2014.

 “Posso Ser” marcou sua estreia nas rádios. A canção, produzida por DJ Batutinha, teve o clipe dirigido por Raoni Carneiro em clima de superprodução: cerca de 100 pessoas envolvidas e mais de 15 horas de gravação. A música, lançada em fevereiro de 2015, rapidamente alcançou o top 20 da Billboard Brasil. Em março, Lexa fez seu show de estreia em um megaevento na Fundição Progresso. Acompanhada por quatro músicos e sete bailarinos, ela passeia por diferentes gêneros, do pop ao reggae, passando pelo rock e, é claro, o funk. Ainda no backstage ela assina contrato com a Som Livre. Pouco tempo depois, lançou o EP “Posso Ser” que, além da música homônima, contava também com 4 outras faixas: “Para de Marra”, “Disponível”, “Bem Resolvida” e “Deleta”.

Em junho de 2015, a cantora lançou o clipe de “Para de Marra”, dirigida por Rafael Almeida. No final de agosto, Lexa deu início ao lançamento de seu primeiro CD: “Disponível”.

 Uma ação promovida através de seu Instagram (@lexaoficial) teve mais de 100 mil visualizações em apenas meia hora. Em “Disponível”, Lexa mostra atitude de rockstar e tem o clipe lançado com exclusividade pelo Multishow. O CD da Som Livre traz 13 músicas – sendo seis composições próprias. Lexa foi indicada a vários prêmios, e ganhou alguns deles como: “Prêmio Jovem Brasileiro”- cantora revelação, “Brazilian Choice Awards” – revelação musical, “MIXME Awards” – revelação do ano, “Radio Music Awards Brasil” – revelação e “Brasil Music Awards” – artista revelação, além de ter apresentado o prêmio “Nickelodeon”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement