in

​Leo Oliver estreia na G-Mafia Records com “Dynamite”

Faixa é um tech house com ar mais sombrio que chega às plataformas digitais nesta sexta (23)

​Leo Oliver estreia na G Mafia Records com Dynamite e1708726889969 POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

O DJ e produtor brasileiro Leo Oliver vem cada vez mais experimentando sonoridades dentro de sua vertente preferencial: o tech house. Nesta sexta-feira (23), ele inicia sua parceria com a conceituada gravadora G-Mafia Records ao lançar “Dynamite”, uma faixa cujos visuais deixam claro sua essência.

“Posso dizer que esta música foi uma criação bem experimental. Resolvi explorar um lado mais underground, trabalhando o tech house de uma maneira diferente. Isso se encaixou com a pegada da gravadora, que é bem reconhecida por sua identidade e sonoridade”, comenta o artista.

Numa atmosfera apocalíptica, o videoclipe de “Dynamite” mostra dois zumbis que trabalham de maneira mecânica, muitas vezes no mesmo ritmo da música, gerando diversas interpretações acerca do conceito das imagens. A estética repetitiva do som combina com a estética visual das criaturas que perambulam e agem de forma estranha e instintiva. Sendo assim, a produção também demonstra que, às vezes, o ambiente corporativo pode gerar demandas estressantes, com o impacto de quase criar uma geração de mortos-vivos.

E qual a solução para sentir-se mais livre? Dançar, é claro. Este tem sido o objetivo da carreira de  25 anos de Leo Oliver, que tornou-se um dos nomes mais proeminentes de Miami (EUA), onde reside. O lançamento anterior do artista, “Tocame”, uma colaboração com Zoldic, levava este conceito de celebração da vida, com um som sedutor, que tudo a ver com a pista de dança, e que incorporava o espírito carnavalesco.

Paulo e Nathan scaled POP CYBER

Paulo e Nathan lançam segundo EP do projeto “Resolve seus B.O”

Nascida no berco do samba cantora Wic lanca single e e a grande aposta do seguimento para 2024 scaled POP CYBER

Nascida no berço do samba, cantora Wic lança single e é a grande aposta do seguimento para 2024