Léo e Raphael, nova revelação da música sertaneja, grava novo DVD durante live beneficente em 18 de junho

Léo e Raphael
Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia, Léo e Raphael decidiram resgatar, mais uma vez, os valores da vida no campo e a valorização do agronegócio e da música sertaneja, que não só retratam um estilo de vida, mas também as raízes de muitas famílias brasileiras.

Para tanto, o projeto Caipiras vai trazer à tona clássicos da música sertaneja que retratam as origens desse estilo de música, e será gravado durante uma LIVE beneficente, no dia 18 de junho.

A ideia é trazer para a nova geração da música sertaneja o resgate dessa origem, além de aproximar as pessoas que poderão acompanhar e marcar esse momento histórico da música brasileira, mesmo em isolamento social, por meio da transmissão no YouTube da dupla: https://www.youtube.com/c/leoeraphael

A live arrecadará donativos para o Hospital do Câncer de Londrina, PR, cidade onde a dupla vive. Haverá ainda o leilão virtual, via MF Leilões, do Derrameiro da Roda Vida, um burrinho de seis meses de idade e linhagem, da Agropecuária Roda Viva. A renda também será revertida para doação.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Captura de Tela 2020 06 04 às 17.16.25

Leandro Soares realiza live com a participação do jogador Everton Cebolinha

8kyfkuzytda

Afonso Nigro e o DJ Johnny Nilsen fazem live para arrecadar fundos para instituições de caridade