Léo Dias diz que Anitta marcou ‘encontro sexual’ com Luan Santana

Leo Dias, ao que parece, está mesmo disposto a revelar todos os segredos de Anitta. Prova disso é que o jornalista, na manhã desta terça-feira (26), voltou a expor algumas histórias do passado da cantora em seu perfil no Twitter.

O colunista, como forma de retaliação à artista pelo fato dela estar o processando, trouxe a público a informação de que ela teria tido um encontro sexual com ninguém menos que Luan Santana.

Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho”, iniciou Leo.

“Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, prosseguiu o comunicador. Em seguida, o famoso cumpriu o que prometeu e explanou o caso envolvendo o cantor.

“Sobre Luan, no processo que corria na justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um investimento na carreira”
, disparou.

Na última segunda-feira (25), cabe lembrar, Leo Dias já havia dado pistas sobre o assunto. Na ocasião, o ex-contratado do SBT afirmou que Anitta confidenciou a ele segredos íntimos do sertanejo.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com