Connect with us

Música

Léo Chaves faz balanço de 2020 e anuncia DVD para o próximo ano

Avatar

Published

on

Em um ano marcado pela restrições a eventos, os artistas tiveram que se reinventar. Foi o caso do cantor Léo Chaves, que fez 35 lives de shows e palestras, muitas delas corporativas, nos últimos 9 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o cantor, o ano de 2020 trouxe algo que era incomum em sua rotina agitada: tanto tempo em casa para ficar com os filhos. “Quando vi que as coisas realmente iam parar por muito tempo, eu tentei olhar pra horizontes mais promissores diante da situação. A primeira coisa que eu decidi foi ficar próximo dos meus filhos, aproveitar disso tudo. Há 14 anos eu não passava todas as semanas do ano juntos a eles, a ultima vez que aconteceu isso foi antes da fama, do sucesso. Essa convivência me fez um bem enorme, foi um presente.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra mudança destacada foi a liberdade. “Liberdade com minha programação, com a agenda. A vida de estrada, de certa forma, aprisiona o artista. Você se sente parte de uma indústria, que não há como você se ausentar sendo protagonista da história. Há muitas pessoas que sobrevivem desse mercado e, você estando à frente do palco, não tem como se ausentar.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ter mantido sua equipe e funcionários mesmo com a pandemia, Léo vê prejuízos para o setor. “A pandemia lesou bastante a esfera do showbusiness. Muitas pessoas que trabalhavam nesse ramo já estão em outras atividades, isso é um peso pra gente. Lógico, quem tem uma postura mais preventiva e pé no chão, sobreviverá, e seguirá no ramo; mas infelizmente muitos não têm!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O período sem tantas viagens ajudou no processo de criação. “Decidir olhar também quais eram os frutos que poderiam nascer dessa tempestade toda de 2020 e, naturalmente, isso aconteceu dentro de estúdio, já que eu não poderia viajar. A gente aproveitou pra produzir muito, muitas canções, trabalho que vai render meu primeiro projeto solo. Foi um período de dois anos de laboratório, de experimentos musicais, onde eu lancei 5 singles, mas pude também entender o que as pessoas esperam de mim, agora eu tenho a resposta na ponta da língua. Quando eu e meu irmão paramos, eu não quis vir pro mercado imediatamente, e esperei, estrategicamente, planejando como me apresentaria pro mercado. Em 2021 o público poderá conferir”.

Léo Chaves publicou em seu canal no YouTube um vídeo que mostra imagens do processo criativo do DVD. As cenas foram gravadas no estúdio BR Chaves, que fica localizado no escritório do cantor, em Uberlândia. A produção será assinada por ele, Beto Rosa e Junior Melo.

Para 2021, o cantor tem um desejo: “Que todos tenham saúde,esperança e oportunidades para retomar os trabalhos, em todas a áreas!”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Zé Vaqueiro lança clipe de “Nunca Foi Amor”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do forró, o cantor Zé Vaqueiro lançou o clipe da música “Nunca Foi Amor” nas plataformas digitais. Com um ritmo bem animado, o lançamento traz o piseiro característico do artista, além de possuir o som do sax na base. A canção é uma das novidades do EP Visual do forrozeiro, gravado no Colosso Fortaleza. Além do single, o projeto visual ainda conta com canções como “Cangote”, “Tenho Medo” e “Confidencial”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono de números expressivos, Zé Vaqueiro tem consolidado a carreira cada vez mais com canções de sucesso. Presente no repertório do forrozeiro, o público pode curtir canções como “Tenho Medo”, “Confidencial”, além do megahit “Letícia” que soma mais de 175 milhões de visualizações no canal oficial. A novidade está presente em todas as plataformas digitais e pode ser conferido:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

“Loco”: Anitta anuncia lançamento de seu novo single

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Anitta causou na web nesta segunda-feira (25) ao compartilhar a capa oficial do single “Loco”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira (29). “Loco” tem produção de DVLP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde de hoje, ‘Neve no Brasil‘ e ‘Anitta faz alguma coisa‘ foram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter, e a cantora usou as redes sociais para garantir que não tem nenhum dueto vindo por aí, como alguns fãs especularam.

Capa oficial do single “Loco”

 

Continue Reading

Música

Autor do livro “Tutorial Do Artista Independente”, Anderson Souza apresenta “This Is My Destiny”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

DJ, produtor musical e também escritor do livro “Tutorial Do Artista Independente”Anderson Souza lança agora a gravadora Sonora Records. O primeiro release da label é a track “This Is My Destiny”, com os vocais de Érica e participação do guitarrista Luan Junca. A música também ganhou um videoclipe incrível com estrutura de show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“This Is My Destiny” traz uma mensagem especial para aqueles que estão perdidos. “A produção da música veio com a ideia de mostrar para as pessoas que há uma solução para tudo e que embora estejam perdidas, com o tempo irão se encontrar. É como diz um trecho da faixa: ‘Sinta o caminho, você não está perdido, feche seus olhos e encontre o seu destino’”, conta Anderson, que se inspira em Avicii, Armin van Buuren e Vintage Culture em suas produções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a colaboração com Érica e Luan Junca, o produtor comenta que a cantora fez um excelente trabalho com sua voz marcante e um alto alcance vocal, o que é característico dela. O guitarrista, por sua vez, como excelente profissional que é, contribuiu para dar um toque especial na track.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o lançamento da gravadora, Anderson convida os artistas a enviarem suas músicas para a label, o que condiz muito com a mensagem do primeiro single lançado. “Se você consegue transmitir sentimentos através da música, seja bem-vindo a Sonora Records”, afirma. Além disso, ele também lançou a Sonora Vibes, que pretende divulgar artistas, lançamentos e notícias sobre o cenário eletrônico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre “Tutorial Do Artista Independente”, o livro escrito pelo DJ, que tem suporte do conceituado guitarrista Marcinho Eiras, tem como intuito auxiliar e esclarecer dúvidas que músicos costumam ter em relação a registro de faixas, arrecadação dos direitos autorais e diferentes conteúdos relacionados ao mundo da música, servindo para iniciantes e também artistas mais avançados.

Confira já o resultado de “This Is My Destiny” de Anderson Souza e acompanhe os próximos lançamentos da Sonora Records.

Continue Reading
Advertisement