Connect with us

Música

Leo Bonetto lança single de estreia “Rebelião”

Avatar

Published

on

O cantor Leo Bonetto acaba de lançar o seu single autoral intitulado “Rebelião”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Rebelião é o single que inicia a fase autoral do cantor que costumava lançar covers no Youtube. Ele descreve a faixa como pop urbano intenso que passeia hora pelo eletropop, hora pelo dubstep com interferência de rap, numa batida marcante com uma letra contestadora:

Advertisements

A inspiração para Rebelião veio das minhas experiências com o preconceito. Eu vivenciei isso muito cedo e nunca aceitei ser julgado pela minha sexualidade ou cor de pele. Queria dar uma resposta para tudo isso e acho que acabei criando um hino de liberdade”. A faixa possui caixa percussiva de banda marcial (fanfarra) que dá a intenção de uma marcha revolucionária.

Advertisements

A letra da canção tem um tom agressivo de empoderamento LGBTQ+ e negro, contudo facilmente pode ser vista como uma rebelião contra qualquer tipo de opressão. Mais que algo pessoal, é algo social e coletivo, conta o cantor. Leo Bonetto assina a composição e direção musical da faixa. A produção foi feita por Cleiderman Sodré, músico e arranjador baiano.

Advertisements

A faixa também contará com um clipe que promete. Breve o cantor divulgará a data de lançamento do clipe com tom cinematográfico e roteiro assinado por ele.

Advertisements

Natural de Salvador-BA, Leo se dedica a música há muitos anos. Seu estilo musical passeia entre o Pop, R&B e Dance com influências da música brasileira e baiana. Começou sua carreira lançando covers no Youtube e se apresentando em eventos e teatros da cidade. Bacharel em Artes pela UFBA, seu trabalho exalta a comunidade LGBTQ+ e Negra. Tem como grandes referências musicais: Beyoncé, Lady Gaga, Cazuza, Michael Jackson e diz ser um grande admirador do trabalho de IZA e do Liniker.

Advertisements

Advertisements