Léo Alves lança projeto acústico

Léo Alves lança projeto acústico

O cantor Léo Alves inicia nesta sexta-feira uma sequência de lançamentos no Youtube que prometem mostrar muito mais de sua personalidade espontânea e artística. Com faixas autorais e covers de grandes nomes da música brasileira, o projeto Léo Alves Session Live busca trazer a essência do artista nos palcos, com um repertório que diz muito sobre sua vida. ASSISTA AQUI

Mesmo com o lançamento de 4 grandes singles durante a pandemia, o momento não possibilitou que Léo e muitos outros novos artistas pudessem performar em shows e eventos, e demonstrar sua verdadeira energia nos palcos. Pensando nisso, a cada 15 dias o artista irá liberar um vídeo de covers e canções próprias para demonstrar todo seu carisma ao vivo e ao lado de uma banda.

O primeiro lançamento, que traz canções de Marcelo D2 e Racionais, também carrega muito sentimento e emoção. A canção “Tô Sucesso”, escrita pelo próprio cantor, inicia o lançamento com um áudio de sua mãe, lhe desejando força e sabedoria em sua vinda para São Paulo em busca do sucesso.

”Tô Sucesso” é realmente a biografia da minha vida, é uma faixa muito importante para a minha trajetória. Eu sempre gostei mais de mostrar o meu trabalho ao vivo, acredito que isso te deixa mais próximo do público, é algo mais íntimo, que traz mais verdade”, comenta Léo Alves.

Com produção musical de Juninho Ramos, Robertinho Cerqueira no teclado e nos arranjos e Henry Marcelino na bateria, o Léo Alves Session Live promete emocionar e relembrar grandes nomes da música brasileira.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Dubdogz e Zerky lançam releitura de um dos maiores clássicos da música eletrônica ouça Sun Goes Down Sound of Violence

Dubdogz e Zerky lançam releitura de um dos maiores clássicos da música eletrônica, ouça Sun Goes Down (Sound of Violence)

Junior Filardis e Grupo Revelação lançam Pra Evitar Buxixo

Junior Filardis e Grupo Revelação lançam “Pra Evitar Buxixo”