Lenda brasileira da música eletrônica se apresenta em PG

DJ GABE é atração no próximo dia 22 (sábado) no Submerso

Lenda brasileira da música eletrônica se apresenta em PG
UP Assessoria

O próximo sábado (22) será especial no Submerso (Avenida Bonifácio Vilela, 919). Gabe desembarca em Ponta Grossa para uma grande apresentação. Ele é considerado uma lenda brasileira na cena eletrônica, consolidando-se como um dos melhores produtores nacionais, com uma carreira sólida e regular nos últimos 20 anos.

O DJ é presença certa em festivais como XXXPerience, Tribe, Só Track Boa, Rock In Rio e Ultra Music Festival, além de ter lançado sua própria festa “Gabe All Night Long” e sua própria gravadora, a G-Spot.

Com mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, GABE possui parcerias de sucesso com nomes como Vintage Culture, Gordo (ex-Carnage), Marco Strous, Viot, Classmatic, Reelow, Slow Motion, Illusionize, D-Nox e Bondi.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Treme Terra do piso do 2 do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) ou então pelo site ingressonacional.com.br. Informações pelo telefone (47) 99967-6572.

AGENDA

No próximo mês o Submerso/MGPRD promete mais um grande evento para Ponta Grossa. Dessa vez o palco será o Clube Ponta Lagoa sede centro. A tour do Club catarinense Surreal. A data escolhida é o 25/07 (quinta-feira, véspera de feriado). O Surreal Tour em Ponta Grossa quer despertar o imaginário dos convidados e apresentar uma nova realidade, com uma estrutura audiovisual inédita na cidade. O line up conta com uma atração do selo AFTERLIFE: o produtor argentino OOSTIL, um dos principais artistas do techno melódico mundial, acompanhado de Waltervelt, Diogo Accioly e Max&Guedes. O lote promocional de ingressos já está a venda no site ingressonacional.com.br e na loja Treme Terra Palladium. Camarotes, mesas e informações pelo telefone (47) 99967-6572.

Ed Sheeran_MUNDO_MARCELLETAUCHEN_RIRLISBOA24_16JUN_-09439

Ed Sheeran emociona e fecha o primeiro fim de semana de Rock in Rio Lisboa

Com o tema Aquilombar é Cura, a Parada Preta 2024 acontece de 23 a 30 de junho com desfile de encerramento na região da República

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 acontece de 23 a 30 de junho com desfile de encerramento na região da República