Conecte-se conosco

Música

“Leme in Love” alcança mais de 546 mil visualizações

Publicado

em

WhatsApp Image 2020 03 13 at 09.20.28

Após os sucessos “Encanto da Sereia”, “Dona Sheila” e “Macbeth – O Rei do Morro”, o Canal Demais publicou a websérie “Leme in Love”, que conta com o fenômeno Mariana Lewis como protagonista. O youtube da produtora conta com mais de 595 mil inscritos e cerca de 111 milhões de visualizações totais nas produções. Dividido em 3 episódios, a trama já alcançou mais de 546 mil visualizações.

O alto número de visualizações trouxe ainda mais surpresas. Além as audiência entre o público brasileiro, a websérie ultrapassou fronteiras e alcançou outros países como o Estados Unidos e principalmente, tendo apresentado ainda mais força na Índia.

Gravada no bairro do Leme, “point” do Rio de Janeiro, a websérie “Leme in Love “ teve estreia no inicio de fevereiro no youtube. A websérie é uma comédia romântica com direção de Quentin Lewis e conta também com os atores Gabriel Felipe, Miguel Costa, Nathalia Bazolli e Marcela Leão.

Confira o primeiro episódio da trama:

“O Canal Demais está prestes a chegar aos 600 mil inscritos e tem mais de 100 milhões de views. Produzimos webséries desde 2016. No Rio Webfest conquistamos 3 prêmios e em outros festivais internacionais já conquistamos 10 prêmios. Estamos muito felizes em poder produzir um conteúdo que foi melhorando ao longo dos anos”, afirma Marcia Romão, proprietária do Canal Demais, atriz e uma das responsáveis pela produção da série.

Mariana Lewis, que vive a protagonista  nesta nova série, já ganhou 4 prêmios internacionais de “Melhor Atriz” em festivais como o Rio Webfest, Miami Webfest, Apulia Webfest na Italia.

Além disso, a websérie “Leme in Love” já é uma das indicadas ao Apulia Websérie 2020, concorrendo na categoria “Websérie Internacional”. “Macbeth – O Rei do Morro” também ganhou indicação internacional no Miami Webfest 2020 e atualmente já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Confira também:

 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Publicidade