Lelê Azevedo grava o clipe do single “Tô Fora”

No último dia 19, a cantora e compositora Lelê Azevedo, se reuniu com equipe, produção e elenco para a gravação do clipe do seu mais recente single, a faixa “Tô Fora”. Com muito empoderamento feminino, o novo som chegou em todas as plataformas digitais no último dia 11 de março e em breve ganhará formato no audiovisual.

Gravado no Rio de Janeiro, cidade onde Lelê vive, o clipe contou com locações como uma quadra de tênis e um grande gramado verde. “Foi desafiador e divertido! Como gravamos em uma locação externa, passamos um perrengue quanto ao calor, mas mesmo assim toda a equipe estava empenhada em fazer um dos melhores clipes da minha carreira até o momento”, conta a artista.

Toda a produção audiovisual traz uma estética diferente e muito bem planejada. A cantora está sempre à frente de toda a idealização e planejamentos de seus lançamentos. Desta vez não foi diferente e Lelê preparou um clipe que promete impressionar muito, desde cenários a figurinos. “Podem esperar muita cor, sensualidade e poder feminino! Já como spoiler, vou dizer que novamente teremos atuação e contamos com mais participações! Estou muito ansiosa e animada para poder compartilhar toda essa explosão de criatividade e empoderamento presentes no clipe”, finaliza a artista.

Ouça “Tô Fora”:

Sobre Lelê Azevedo:

Nascida e criada na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a cantora e compositora Lelê Azevedo é conhecida por trazer em suas músicas, temas problemáticos de empoderamento feminino e intensidade. Com apenas 18 anos, sempre teve a música presente em sua vida. Sua mãe, Lucinea, é uma entusiasta musical e com isso, sempre ouviu todos os estilos musicais.

A cantora começou a cantar bem novinha, mas com muita insegurança e medo. Aos 15 anos entendeu que além de sua paixão pela música, seu talento também era enorme.

Seu primeiro trabalho autoral lançado nas plataformas digitais foi a faixa “Sem Volta”. Em 2021, Lelê lançou os singles, sendo eles: “Quero Só Você” e “Complicada”.

“Complicada” chegou carregada de intensidade, autoconhecimento e amor próprio. Um pop leve e destinado a todas aquelas pessoas intensas e consideradas “complicadas demais para um relacionamento”.

E neste dia 11, a cantora chega com a faixa “Tô Fora”. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala de como os homens sempre esperam que em seus relacionamentos, a mulher esteja completamente apaixonada e como muitas vezes eles só querem diversão e nenhum compromisso.

Além de trazer faixas no pop de forma leve, a artista passeia pelo pop funk e R&B. Ela conta: “São estilos musicais que eu me sinto muito confortável em compor e passar minha mensagem”.

Quanto às suas referências musicais no universo da música, Lelê afirma: “Com toda certeza as divas pop! Acredito muito na carreira da Anitta, Luísa Sonza, Gloria Groove e outras musas internacionais como Rihanna e Beyonce”.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2022 03 23 at 15.52.50

João Bosco & Vinícius gravam novo projeto só com músicas inéditas

Kevinho scaled e1636136555157

Kevinho segue em Tour nos EUA