Leia a entrevista traduzida da Anahí para Marie Claire

Leia a entrevista traduzida da Anahi para Marie Claire e1669766329417
Fotografias: Sergio Valenzuela

Adorada pelo público e consagrada como ícone, Anahí marcou a vida de diversas gerações, ao passo que sua figura é fonte de inspiração dentro e fora das telas.

Uma personalidade encantadora e incomparável. Desde muito jovem, Anahí iniciou sua carreira na televisão, tornando-se uma das estrelas mais icônicas da tela mexicana, o que definiu sua vida ao longo do tempo.

Em entrevista à Marie Claire , a atriz se abriu sobre sua carreira profissional e como aprendeu a ter o equilíbrio perfeito com sua vida pessoal: “ Tudo começou quando eu tinha 2 anos . A realidade é que nunca conheci outra vida e para mim sempre foi normal viver entre câmeras, que as pessoas me conhecessem”.

“Muitas vezes recebendo belas manifestações de carinho e muitas outras sendo muito julgadas. Hoje posso dizer-vos que no meu coração só guardo as coisas bonitas e estou cheia de gratidão por tudo o que vivi”, acrescentou.

Colocar seu bem-estar à frente é o que a levou a mediar sua vida pública e privada: « Dar prioridade à minha saúde emocional, física e acima de tudo mental. Quando você percebe que é realmente importante fazer o que te dá paz.

A inesquecível Mia Colucci

Anahí deu vida a vários personagens nas telas, sem pensar nisso, ela confessou que o papel que marcou sua vida para sempre foi Mia Colucci em “Rebelde ”, novela que estreou em 2004 e que impera nas mentes e corações de várias gerações.

Carrego-a no coração toda a minha vida. É atemporal e icônico . Eu não… Ela mora em milhares de mulheres que um dia foram como ela e continuarão sendo”, disse sobre seu personagem inesquecível.

Sem pensar, ela apontou que tem “RBD” tatuado em sua alma : “É icônico, único, para sempre“. Para o qual admitiu que voltar a cantar com o grupo foi: “Maravilhoso, com eles tudo é sempre perfeito porque o meu coração explode quando estou perto deles”, além de garantir que “Salvame” será sempre a sua música preferida.

Depois de estar no topo, Anahí decidiu dar uma pausa nas câmeras para se descobrir e ao mesmo tempo tudo que a faz feliz, da forma mais inesperada ela teve um retorno que deixou todos os seus seguidores felizes.

A volta de Anahí

A propósito, ela disse: “Estou realmente em um momento da minha vida em que me dou a chance de fazer pequenas coisas que me fazem feliz. Só isso. Dou presentes ao meu coração sem esperar nada em troca a não ser continuar sendo feliz”.

Fotografias: Sergio Valenzuela
Direção: Gerard Angulo
Produção: Marie Claire México
Maquiagem: Javier de la Rosa
Penteado: Erick Moreno
Assistente de moda: Michelle Ortiz
Assistente de produção: Martha Álvarez

Richarlison fica de cueca e presenteia fa apos jogo do Brasil

Richarlison fica de cueca e presenteia fã após jogo do Brasil

Festival GRLS vendas abertas

Festival GRLS! começa hoje as vendas gerais para a sua segunda edição