Connect with us

Música

Lecrae e Funky em “La Fiesta” para comemorar o lançamento do álbum Reach Records e No Apologies Music

Avatar

Published

on

Em uma demonstração inspirada de amor e respeito pela cultura latina e sua diversidade, o álbum 116 Latin, é uma coleção de música inovadora que funde os gêneros do hip hop e urbano latino. Deste projeto, La Fiesta emerge, apresentando uma colaboração empolgante entre Funky duas vezes indicado ao Latin GRAMMY®️ e o vencedor do GRAMMY®️ Lecrae em uma “representação perfeita de latinos e afro-americanos unidos com o mesmo propósito. álbum”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

La Fiesta é um hino comemorativo que representa a festa da cultura latina. Com a letra de abertura, “Hoje as coisas ficaram boas, a alegria corre nas minhas veias, vamos esquecer o luto …”, a música gira o álbum em torno de um tema que celebra tudo o que é bom, tomando um hora de esquecer tudo de ruim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relembrando o espírito dessa música, escrita durante um período da história em que o mundo foi desafiado além de qualquer coisa imaginada, Alex Melendez, que é o co-fundador do No Apologies Music, disse: “2020 foi um desastre para muitos. E de muitas maneiras, por que não perder um segundo para esquecer tudo isso e cantar, dançar e comemorar! ”

“O Cristianismo é uma voz global! Porque Deus amou tanto o mundo … se apenas ouvirmos as vozes em nosso próprio ambiente, não estaremos ouvindo a plenitude do corpo. O corpo de Cristo é grande e global ”, compartilhou o co-fundador e presidente da Reach Records, Lecrae.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lecrae e Funky foram artistas que moldaram a cultura em suas respectivas carreiras, então há pressão para criar uma música definidora, sabendo do impacto potencial que ambos podem ter. Tommy Royale, Niko Eme e Cardec Drums escreveram o single durante um acampamento criativo na Reach Records, no qual eles também escreveram a maioria das canções do álbum. Desde o início, eles sabiam que queriam criar uma música memorável, um tema que “inevitavelmente nos inspira a dançar e, finalmente, um hino!” compartilhado pelo produtor porto-riquenho e vencedor do Prêmio Dove, Jacob Cardec, conhecido como Cardec Drums.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada etapa deste álbum tem a marca latina, desde a produção e gravação musical, até a capa e publicidade. O título do projeto como tal foi inspirado na frase, canalha, que descreve uma pessoa rebelde ou encrenqueira, mas que, quando separada em duas palavras, muda seu significado drasticamente. Criado com o objetivo e a esperança de aproximar dois mundos, o Sin Vergüenza representa pessoas de cor ou outras etnias que podem se sentir não representadas e invisíveis neste mundo.

“Queremos que eles se sintam ouvidos, notados e cuidados. É uma narrativa que você pode sentir sem vergonha da sua cultura, sem vergonha de onde você está, e que todos nós somos suficientes para o amor e a bondade do Senhor ”, compartilha Cardec.

Este projeto inclui alguns dos nomes mais consagrados na indústria do hip hop cristão e cristão latino, que abriram caminho ao lado de artistas emergentes que levarão a cultura e a música a novas alturas.

O videoclipe, filmado em Atlanta e dirigido por Aaron Chewing e sua equipe da Oust, é uma exibição visual comemorativa com a participação surpresa de vários convidados especiais. Os fãs podem aproveitar a estreia do videoclipe durante o chat ao vivo com Lecrae, Funky e Cardec, apresentado pelo Diretor de Relações com Artistas Latinos do YouTube, AK “El Kallejero” Ramos. O evento ao vivo começará às 17h30 (horário de Brasília), seguido pela estreia mundial do videoclipe La Fiesta. Você pode definir um lembrete para sintonizar aqui.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]