Connect with us

Música

Leandro da Silva estreia na Hexagon, gravadora de Don Diablo, com a potente “Get Lit”

Avatar

Published

on

071 DPP 2463 e1613752556363
Foto: Divulgação

Depois de um 2020 memorável do ponto de vista artístico, recheado de lançamentos e coroado com a 9ª posição no Top 101 produtores do site 1001Tracklists, que rankeia os artistas mais tocados do mundo, Leandro da Silva mostra que não tirou o pé do acelerador neste novo ano. Nesta quinta (18), o DJ e produtor ítalo-brasileiro lança “Get Lit”, single que marca sua estreia na Hexagon Records, gravadora de Don Diablo.

Groovada e equilibrada com melodias expressivas, “Get Lit” conta com o vocal poderoso da cantora inglesa Sam Stray Wood e aposta em drops enérgicos que fornecem a pulsação aveludada da track que vem com uma pegada future house e envelopa traços nostálgicos da house music. Fazendo jus ao seu nome, que pode ser traduzido como “acender”, é uma música incandescente e mantém a sequência de excelentes lançamentos de Leandro da Silva por grandes labels. “Estou super feliz de estrear e entrar para a família Hexagon. Don Diablo é um dos grandes responsáveis por definir o future house e é muito importante iniciar o ano com esse suporte”, conta o artista, destacando que o holandês já apresentou “Get Lit” no seu radio show, a Hexagon Radio, nesta quarta.

O produtor ítalo-brasileiro deu o play em 2021 com “It’s Time To Rise Up”, collab com o produtor carioca Manodom e a cantora britânica Folakemi, lançada pela icônica label de house holandesa Altra Moda. Na sequência, saiu seu remix para “Alone”, track do produtor Rocket Pengwin, pela gravadora Ultra. Com “Get Lit”, Leandro cria uma trinca poderosa para se munir de olho na possível volta das pistas e para manter seu posto entre os produtores mais tocados do mundo.

A lista anual de 101 produtores do site 1001Tracklists não é novidade para Leandro da Silva, mas em 2020 o produtor carioca com residência na Itália escalou 25 posições e conquistou o posto número #9, sendo o brasileiro mais bem colocado da lista. O método do portal é muito elogiado, pois a lista é gerada automaticamente baseada em dados de quantas vezes as tracks foram tocadas em gigs, lives, podcasts, rádios e outras plataformas. Ao todo, Leandro da Silva conquistou o suporte de 834 DJs ao redor do mundo com suas tracks em 2020, ficando uma posição abaixo justamente de Don Diablo.

“Eu ainda olho para o top 10 incrédulo de estar ali naquela posição. É uma satisfação enorme para mim. Esse é o quarto ano seguido que eu apareço na lista da 1001Tracklists, alcançando antes as posições #11, #21 e #34. Enfim, depois de muita música e o suporte de artistas incríveis, eu consegui chegar ao top 10”, afirma Leandro da Silva, provando que o seu sucesso não é por acaso. Mantendo a constância de grandes lançamentos, o artista tem tudo para ver seu nome entre os primeiros da lista mais uma vez em 2021.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement