Leandro da Silva e Mimmo Errico lançam ‘Me Gusta’ pelo selo de Nicky Romero

A faixa entrega a ousada mistura entre Reggaeton e Tech House.

Leandro da Silva e Mimmo Errico lancam ‘Me Gusta pelo selo de Nicky Romero
(Foto: @welike_digital)

Mamma mia! O ítalo-brasileiro Leandro da Silva e o italiano Mimmo Errico fecham o ano com chave de ouro! Eles acabam de lançar a música ‘Me Gusta’ em todas as plataformas digitais, um Tech House alegre e excitante, com vocal escrito por um artista de Reggaeton venezuelano e assinado pela gravadora do big name holandês, Nicky Romero, a Protocol Recordings.

Prova de que na música tudo é permitido, ‘Me Gusta’ é o resultado de uma mistura ousada que deu certo! Com melodia forte e muito groove, a faixa também coloca em evidência muito do que vem sendo consumido nas pistas de dança europeias, que têm sido invadidas por um mix de Urban e Reggaeton, com pitadas de Tech House.

“A ideia dessa música surgiu de um bootleg que o Mimmo fez no verão passado e que eu toquei muito na minha tour pela América do Sul… a partir disso, nós começamos a construir uma track com essa sonoridade, mas com vocais e instrumentos originais. O bootleg foi a nossa inspiração, mas acabou saindo algo totalmente novo desse nosso encontro no estúdio!  – Leandro.

Para quem procura uma música original, de raízes latinas, com muito groove e percussões, ‘Me Gusta’ atende a todos os pré-requisitos e ainda é capaz de incendiar as pistas de dança pelo mundo!

Pela label de Lee Foss Gabe e Eddy M misturam tech house com o funk do MC TH em Naquele Pique

Pela label de Lee Foss, Gabe e Eddy M misturam tech house com o funk do MC TH em “Naquele Pique”

mmmmmmmmmm

Luiz Henrique lança novo single, “Sem Você”, que finaliza seu 2022