Lea Michele é acusada de fazer ‘Glee’ um ‘inferno’ para Samantha Marie Ware

A atriz de Glee , Samantha Ware, acusou sua ex-co-estrela Lea Michele de tornar o show um “inferno” devido a “microagressões traumáticas”.

Na noite de segunda-feira, Ware respondeu a um tweet de Michele, que havia postado uma mensagem contra a morte de George Floyd com a hashtag #BlackLivesMatter.

“George Floyd não merecia isso. Este não foi um incidente isolado e deve terminar. #BlackLivesMatter, ”Michele twittou no sábado.

Dois dias depois, Ware citou o tweet de Michele, alegando que a estrela de “Glee” disse a ela que ela “s – na [sua] peruca” durante o show.

“Lembra quando você fez do meu primeiro show de televisão um inferno?!?! Porque eu nunca esquecerei. Acredito que você tenha dito a todos que, se tivesse a oportunidade, estaria na minha peruca! entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood ”, escreveu Ware em todas as letras.

https://twitter.com/Sammie_Ware/status/1267632171570745345

Ware teve um papel recorrente como Jane Hayward na sexta temporada de “Glee” em 2015, aparecendo em 11 episódios. A série Fox foi seu primeiro papel na TV e, a partir daí, ela apareceu em “What / If”, “Chicago Med” e “God Friended Me”.

Michele interpretou Rachel Berry, uma das principais integrantes do elenco durante todas as seis temporadas de “Glee”. Por seu papel principal, ela recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e um Emmy. Desde que Glee terminou, ela estrelou “Scream Queens” e “The Mayor”, e continuou sua carreira como cantora.

Outros membros do elenco de “Glee”, incluindo Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell, também reagiram às acusações, mostrando apoio a Ware e lançando mais dúvidas sobre Michele.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Jason Mraz lança single inédito em parceria com a atriz Tiffany Haddish; ouça “You Do You”

Jay-Z pede que ‘todo político, promotor e oficial do país tenha coragem de fazer o que é certo’