Connect with us

Música

Le Dib fala sobre relacionamentos fadados em “Close To You” pela Sony

Avatar

Published

on

Uma mistura de instrumentos orgânicos e um drop bem alto astral pra levantar o público foi a receita para “Close To You”, o mais novo lançamento de Le Dib pela Sony Music Brasil, que carrega uma produção relativamente simples, focando na emoção e nas boas vibrações. “Sempre tive um carinho especial por essa música e quis ser cuidadoso com cada detalhe de sua produção. Ela surgiu há mais de um ano e já teve diversas versões. Originalmente, foi escrita em cima de uma track junto com meu amigo Santti, mas acabei seguindo em uma outra direção. Mas, depois de muito trabalho cheguei no resultado final que vocês estão ouvindo agora”, explica Le Dib.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A letra de “Close To You” fala de um fim de relacionamento, em que o casal tentou de tudo mas já não encontrava uma solução para seus desacordos, e como sempre, o artista usou de experiências próprias para compor esse trabalho. “Muitas vezes acumulamos pequenos erros, nos tornamos pessoas diferentes e por mais que tentemos melhorar ou mudar, já não conseguimos fazer uma relação voltar a ser como era no início”, desabafa Le Dib.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Close To You” ganhou também um videoclipe gravado na Califórnia, dirigido pelo mesmo diretor do videoclipe de “Feelings”, Gabriel Novis. “A ideia inicial dele surgiu enquanto eu tomava um banho meio ‘deprê’, no escuro, em meio a pandemia e me imaginei num clipe de música triste. Mas nas minhas músicas eu sempre tento trazer alegria e boas energias. Foi aí que pensei, porque não fazer um clipe ‘feliz’ cantando no chuveiro? Entrei em contato com o Novis, que logo aderiu a ideia, e desenvolveu um roteiro meio maluco retratando o fim do relacionamento citado na letra de forma bem surreal. A simples ideia tomou proporções inesperadas e o resultado ficou incrível”, explica Le Dib.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o sucesso de seus últimos lançamentos, “The Key” com LEVNCE, “Love Again”, “Somebody Like You”, a colaboração com SELVA, “Open Your Heart”, e o remix oficial de “Sad” da banda Sofia, o artista brasileiro mostra que consistência e criatividade são seu forte, mesmo em meio à pandemia e o distanciamento social imposto. Longe dos palcos há mais de 8 meses, o vencedor do Grammy Amplifier acredita que focar na música é a melhor maneira de amenizar as consequências na saúde mental dos artistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Le Dib é cantor, compositor, produtor e multi instrumentista, e caiu nas graças dos fãs de música eletrônica nos últimos anos com as parcerias e remixes que estouraram no mundo inteiro. “Keep On Lovin’” com Cat Dealers“Monday” com Vintage Culture e Felguk, o remix oficial de “Adrenalizou” de Vitor Kley e o grande lançamento de “Feelings” na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, ao lado de Pontifexx e Zeeba, o consolidou como um verdadeiro artista versátil.

Não deixe de conferir a nova música de Le Dib“Close To You”, pela Sony Music Brasil, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

A família de Ygona Moura, que está internada em estado grave com Covid-19, falou do estado de saúde da influencer. “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família da influencer lamentou as críticas que vem recebendo, já que Ygona chegou a minimizar os riscos da pandemia e disse que esteve em aglomerações. “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo.”

 

Continue Reading

Música

Ruanzinho se junta a JS O Mão de Ouro e lança breggaton

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Ruanzinho gosta de sair da sua zona de conforto. O jovem, conhecido no meio do sertanejo universitário, tem incluído elementos do brega, do funk e do forró em suas composições mais recentes. Agora, em parceria com o produtor musical JS O Mão de Ouro, os dois lançam o single “Chamadinha”, que mistura a famosa batida de panela do brega funk com sonoridades do reggaeton. A parceria estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chamadinha” é uma referência ao passinho usado por muitas mulheres nos vídeos de dança – o que torna um hit certeiro:  “Aí JS solta logo esse refrão / Pra mina jogar e dar chamada com a mão”. A música é contagiante e envolvente, e a panela de JS O Mão de Ouro dá o ritmo para a coreografia do brega funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acumulando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Ruanzinho é um jovem de 17 anos com alguns hits no currículo. “Dá Uma Chance” ultrapassa os 70 milhões de views no Youtube, e, em 2019, o último romântico lançou o EP “Confissões de um Apaixonado”, que lhe rendeu um grande número de fãs no sertanejo universitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruanzinho e JS O Mão de Ouro fazem parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, de São Paulo. Naturais do Nordeste, está explicada a versatilidade presente na parceria da dupla. “Chamadinha” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement