Lauv lança novo álbum ~how i’m feeling~

Lauv lança seu tão aguardado debut de 21 faixas ~how i’m feeling~; o álbum apresenta singles de sucesso lançados anteriormente “i’m so tired…” com Troye Sivan e “fuck, i’m lonely” com Anne-Marie, entre outros. O projeto também inclui o novo single de Lauv para a geração marcada pela relação com a tecnologia: “Modern Loneliness”. A balada é uma declaração e um comentário sobre nossa sociedade atual, onde estamos cada vez mais sozinhos e acompanhados, ao mesmo tempo. A música já tem mais de 15 milhões de streams em apenas duas semanas, alcançou a 48º posição na Top 40 e está crescendo, após ser a música mais incluída na primeira semana de lançamento, como em adições na Z100 e KIIS. Confira a tracklist completa do álbum abaixo. Lauv estará no The Tonight Show com Jimmy Fallon hoje à noite e no Good Morning America na quinta-feira, 12 de março.

Lauv disse sobre o lançamento do debut: “Não acredito que esse dia chegou. ~how i’m
feeling~ começou num momento sombrio da minha vida, quando eu estava deprimido e tendo uma crise existencial. Eu não tinha certeza se seria capaz de fazer um álbum. Mas marca minha jornada do fundo do poço, no início de 2019, para um local estável de felicidade, plena expressão e auto aceitação. Esse álbum é tudo para mim e espero que o mundo o ame tanto quanto amei fazê-lo.”

O álbum apresenta 11 faixas inéditas, incluindo algumas colaborações muito esperadas. Lauv se juntou com o maior grupo do mundo, a sensação K-Pop BTS para a faixa “Who”. Ele também colaborou com Alessia Cara em “Canada” e em “El Tejano” com Sofia Reyes. Falando sobre as colaborações, Lauv disse: “Com todo mundo com quem trabalhei… Cada situação me mostra algo novo sobre o processo de criação e como os diferentes artistas trabalham.” E em sua música com o BTS especificamente, ele acrescentou: “Foi um sonho! Eu os conheci no show no estádio de Wembley e tivemos a chance de conversar. Eles tinham uma playlist com várias músicas minhas. Então éramos fãs mútuos, e eu os mostrei uma música, que eles realmente amaram. O processo foi super fácil, especialmente para um grupo que é tão grande musical e culturalmente.”

Lauv tornou-se discreta e firmemente uma das estrelas em ascensão mais sólidas do pop. O artista lançou todas as suas músicas de forma totalmente independente, com bilhões de streams em seu nome, ao passo que também escreveu para algumas das maiores estrelas da indústria, fazendo shows em todo o mundo como headliner. Tudo isso sem lançar um álbum.

Aceitar e celebrar as múltiplas facetas de nós mesmos é um tema integral do debut de Lauv ~how i’m feeling~. O artista se abriu sobre suas próprias lutas com ansiedade e depressão e tomou uma atitude sobre o assunto com a Blue Boy Foundation, que apoia programas que ajudam os jovens a se sentirem mais à vontade em buscar ajuda psicológica. Em 2019, ele lançou a iniciativa “My Blue Thoughts”, uma ferramenta de comunidade para que os fãs escrevam ou gravem anonimamente o que estiverem pensando, em uma maneira de se envolver com pessoas de todo o mundo que possam ter experiências semelhantes.

Além de seu novo álbum, Lauv anunciou datas para sua próxima turnê ~how i’m feeling world tour~. Abrangendo mais de 65 datas, a maratona passará pelos EUA, México, Peru, Chile, Argentina e em São Paulo, no dia 1 de abril, no Cine Joia.

Ludmilla, Anitta e Marília Mendonça são as mulheres mais ouvidas do Brasil no Spotify

Enter Shikari divulga vídeo de “The Dreamers Hotel”