Lauana Prado lança V de Vingança em Drive-in Sertanejo

Lauana Prado

Lauana Prado, que com sua voz notável, visual e estilo ousados, pluralidade musical e composições marcantes ganhou visibilidade no mercado sertanejo, faz show em Drive-in e divide com o público o mais novo sucesso da sua carreira: V de Vingança. O De Tarde com Lauana Prado acontece no dia 4 de outubro a partir das 15h.

A cantora, que tem quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e foi a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global dentro do Youtube, já comemora o sucesso da nova música, que em menos de 1 semana, já contabilizou mais de 1 milhão de views na plataforma.

Outros hits que marcaram a carreira de Lauana, como CobaiaMelhor Saída e Você Humilha, além da música Viva Voz que entrou para as mais ouvidas nas rádios do Brasil, prometem agitar a tarde do público presente.

Os ingressos, que custam  200 reais por carro com 4 pessoas na Pista Comum e 250 reais na Pista Premium, dão direito a uma vaga delimitada ao ar livre, em frente ao imenso palco montado com 3 telões gigantes, onde é possível curtir o show fora do carro respeitando o espaço demarcado e com a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a programação. O Drive-in também inova e oferece o Serviço Gin Tônica à Vontade a 150 reais por pessoa.

Drive-in “De Tarde com Lauana Prado”
Data: 4 de outubro – domingo
Horário: Abertura – 15h
Endereço: Alameda Tocantins, 234 – Alphaville Industrial – Barueri – SP
Ingressos por carro com 4 pessoas: Pista Comum – 200 reais / Pista Premium – 250 reais / Serviço Gin Tônica à Vontade – 150 reais por pessoa

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Espetáculo 22O Mistério de Irma Vap22 fará curtíssima temporada em formato Drive In

Espetáculo “O Mistério de Irma Vap” fará curtíssima temporada em formato Drive In

rock in rio i hate flash

Rock in Rio: organização anuncia edição do Brasil para setembro de 2021