Connect with us

Eventos

Lauana Prado estreia no carnaval de São Paulo no bloco “VillaCountry Pinga Ni Mim”

Published

on

WhatsApp Image 2020 02 24 at 9.48.45 PM

Lauana Prado estreia com pé direito no carnaval de São Paulo, comandando o bloco “VillaCountry Pinga Ni Mim”, um dos maiores do segmento sertanejo do Brasil, que arrastou mais de 1 milhão de foliões atrás do bloco. Esse foi só um gostinho do que vai rolar no show de estreia da turnê Livre que ela fará no dia 30/04, no VillaCountry.

WhatsApp Image 2020 02 24 at 9.48.46 PM

(Fotos: David Mazzo @mazzofotografia / Villa Country @villacountry)

A talentosa Lauana Prado chegou com tudo, destilando um mega hit atrás do outro. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a artista montou uma setlist com grandes músicas de sua carreira. “Você Humilha”, “Melhor Saída” e “Potinho” foram tocadas. Não ficaram de fora também “Cobaia”, “Viva Voz”, “O Melhor Pra Você” e “Levo Jeito”. É claro que ela também animou os foliões com grandes hits que fizeram história no sertanejo e também no axé da Bahia.

É importante pontuar que em 2020 o Villa Country faz 18 anos e carimba sua maioridade tendo a proposta de fazer o maior e mais familiar bloco de rua de São Paulo.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement