Lauana Prado estreia no carnaval de São Paulo no bloco “VillaCountry Pinga Ni Mim”

Lauana Prado estreia com pé direito no carnaval de São Paulo, comandando o bloco “VillaCountry Pinga Ni Mim”, um dos maiores do segmento sertanejo do Brasil, que arrastou mais de 1 milhão de foliões atrás do bloco. Esse foi só um gostinho do que vai rolar no show de estreia da turnê Livre que ela fará no dia 30/04, no VillaCountry.

(Fotos: David Mazzo @mazzofotografia / Villa Country @villacountry)

A talentosa Lauana Prado chegou com tudo, destilando um mega hit atrás do outro. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a artista montou uma setlist com grandes músicas de sua carreira. “Você Humilha”, “Melhor Saída” e “Potinho” foram tocadas. Não ficaram de fora também “Cobaia”, “Viva Voz”, “O Melhor Pra Você” e “Levo Jeito”. É claro que ela também animou os foliões com grandes hits que fizeram história no sertanejo e também no axé da Bahia.

É importante pontuar que em 2020 o Villa Country faz 18 anos e carimba sua maioridade tendo a proposta de fazer o maior e mais familiar bloco de rua de São Paulo.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com