Connect with us

Música

Lauana Prado disponibiliza o EP “Em Frente”

Published

on

LauanaPrado VitorAlmeida 4

Durante o período de afastamento social, Lauana Prado costumava publicar nas redes sociais vídeos feitos por ela, em casa, cantando músicas de artistas que ela admira, principalmente clássicos sertanejos. Hoje, as músicas preferidas dos fãs que acompanharam suas lives foram escolhidas pela cantora para o EP “Em Frente”. O projeto conta com sete faixas revisitadas por Lauana, que agora ganham nova roupagem e personalidade. Ouça:

Em todas as lives que realizou até então, Lauana apresentou no set list, além do repertório recheado de sucessos atuais e autorais, clássicos de outros artistas, assim como músicas antigas do próprio repertório, que marcaram a história dos fãs que a acompanham desde o início de sua carreira.

As canções escolhidas para este projeto são: “Fruto especial”, “Acorrentado em você” (sucessos de Bruno & Marrone), “Cada volta  é um recomeço” (de Zezé Di Camargo & Luciano), “Deixaria Tudo” (de Leonardo), além do medley de “Lágrimas e chuva/Como eu quero”, do Kid Abelha,  e “Vai e volta” e “Volta pra casa”, sucessos do início da carreira de Lauana, que foram um pedido especial dos fãs.

A cantora aproveitou o período que estamos vivendo para entrar no estúdio e atender um pedido dos fãs com todo carinho. Em tempos de isolamento social, ela acredita na música como instrumento de conexão com os fãs e também como forma de elevar as boas energias e trazer entusiasmo neste momento.

Dona de um timbre de voz único, a cantora vive hoje o melhor momento de sua carreira. “Cobaia” foi a canção mais ouvida do YouTube no ano passado, além de ter sido a única faixa nacional a aparecer no Top 100 Global da plataforma. A música também esteve entre as cinco mais tocadas dos principais aplicativos de música por stream.

Lauana Prado segue acumulando sucessos. Seu último lançamento foi o DVD “Livre”, apresentado em duas partes. No repertório da primeira parte, “Viva Voz”, música de trabalho do projeto que já conta com mais de 50 milhões (no clipe e na versão ao vivo) de visualizações no YouTube. Colaboraram no DVD artistas como Bruno & Marrone, Matheus & Kauan e Fernando Zor, que participa da faixa “Passarinho que voa”, que integra a segunda parte do DVD e já acumula mais de 4.6 milhões de views na plataforma.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement