Lary mostra seu lado B em novo EP “Bloco de notas” com três faixas inéditas

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Após promover o primeiro álbum da carreira, onde passeou por ritmos como pop, rap e R&B, a cantora Lary lança nesta sexta-feira (03) seu mais novo projeto, “Bloco de notas”. O EP é composto por três faixas inéditas: “Nota sobre a ansiedade”, “Nota sobre o autocuidado” e “Nota sobre a solitude”, que mostram o lado B da artista, mais sensível e intimista. Além disso, as músicas ganham vídeo único onde são reproduzidas em sequência.

“Esse é um projeto de fim de ano que vem totalmente de dentro de mim. Traz, do meu mais profundo íntimo, reflexões muito pertinentes e corriqueiras. Em tempos difíceis, lidar com a ansiedade, com a nossa relação com nós mesmos e a solidão, não são missões fáceis. Trouxe essas notas com o objetivo de mostrar pro mundo vulnerabilidades que sei que não são só minhas. São muitas pessoas sentindo o mesmo, buscando ajuda, querendo evoluir”, revela.

Com seu álbum, Lary pode se afirmar como artista independente do R&B Pop, desbravando seu próprio espaço dentro da indústria musical e agora expressa para os fãs seu lado mais vulnerável e reforça sua versatilidade como cantora.

“O fim do ano é uma época onde relembramos tudo aquilo que vivemos, analisamos nossas atitudes e traçamos metas para os próximos anos. Que esse projeto sirva de conforto e seja um afago para quem ouvir. Todos nós estamos precisando”, conclui a artista.

Confira a letra de “Nota sobre o autocuidado”:

é que eu cuido de tanta coisa
com tanto apreço
e as vezes quando é por mim, até esqueço
mas aprendi que esse carinho eu mereço
e não tem preço me sentir tão bem

absorvendo só o que preciso
o que me consumia eu agora já nem ligo
to confiando no processo
cada dia mais perto
e hoje o meu compromisso é comigo

to consciente de que meu corpo não mente
e de quando minha mente pede ajuda eu to aqui
me conhecendo cada dia mais
e aí me toco que só eu sou dona de mim

deixa eu me amar (tô me amando muito)
deixa eu me cuidar (e eu to deixando tudo)
que faz mal pra lá
é vida leve que eu quero levar
é vida leve que eu quero levar

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

logo do pop cyber

Tília lança nesta “Venda Casada” em resposta aos haters

logo do pop cyber

Zé Bigode Orquestra antecipa segundo disco com single “Maria Navalha”