Lary aposta no pop e na sensualidade em novo single “Minha Bed”

Lary

Para o novo lançamento musical, Lary aposta no pop, na sensualidade e na composição própria! O single intitulado “Minha Bed” faz parte do projeto de EPs da cantora, que vem chegando ao fim. A música, que será lançada nessa sexta-feira (24), fala sobre as muitas voltas que se pode dar em um relacionamento, até mesmo ir para a cama com o amigo do ex!

Ela conta mais detalhes sobre esse enredo: “‘Minha Bed’ é uma composição minha, nela eu falo sobre um dos relacionamentos que vivi e que não existia a menor responsabilidade afetiva. Era uma relação ruim, não tinha essa troca entre a gente, sabe? Então quando finalmente terminamos, não ficou nenhuma consideração, nenhuma preocupação se iríamos ficar com alguém na frente do outro, mesmo que o outro fosse um amigo dele. Considero que foi mais um ato de liberdade e vontade de viver, do que uma vingança em si. Dependendo da relação, pode não ser muito bom né? Mas eu não me arrependo não, já tinha me privado muito dentro daquela relação e quando me dei conta que aceitava pouco demais pro que mereço, me joguei mesmo!”, explica Lary.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Chemical Surf e o israelense Zafrir apresentam “Paranaue” pela Spinnin’ Records

Chemical Surf e o israelense Zafrir apresentam “Paranaue” pela Spinnin’ Records

João Klein e Murilo Bispo scaled e1595599099596

João Klein e Murilo Bispo lançam feat: “Nada é pra sempre”