Laroc Guarujá revela Grand Opening em dezembro e programação de verão 2023

Laroc Guarujá, novo sunset club localizado no litoral sul, trará grandes nomes em sua agenda de verão. Conheça os artistas confirmados.

Laroc Guaruja revela Grand Opening em dezembro e programacao de verao 2023
(Foto: emusicrelations)

Com anúncio feito dentro da campanha “It’s Time for a New Beginning”, o Laroc Guarujá já é considerado uma das novas apostas da cena nacional de clubs focados em música eletrônica. O novo empreendimento do grupo Laroc fará seu Grand Opening no dia 17 de dezembro e liberou nesta última quinta-feira, 3 de novembro, a sua agenda de verão 2023. O novo sunset club, localizado no litoral sul paulista, manterá o padrão de sua matriz em Valinhos, incluindo a curadoria artística, que não passa despercebida em seu primeiro anúncio oficial.

Quem fará a festa de estreia do Laroc Guarujá é Vintage Culture. Após o dia 17, a programação especial de Réveillon contempla 3 aberturas, dia 29/12 com Claptone e Chemical Surf, dia 30/12 com Cat Dealers e Korolova e dia 31/12 com Ashibah e Goldfish (com open bar e open food disponível no último dia).

Já dia 7 de janeiro, quem assume o comando do novo club é KVSH21 de janeiro teremos a presença de Tiësto na baixada santista e para finalizar a agenda, o primeiro carnaval do Laroc Guarujá, com 3 datas confirmadas, 18,19 e 20 de fevereiro, que ainda deixam uma incógnita nos headliners.

As vendas de Grand Opening do Laroc Guarujá, com Vintage Culture, se iniciam nesta terça-feira, 8 de novembro, ao meio-dia, pela plataforma Ingresse. Mais informações sobre o sunset club serão disponibilizadas através das redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

In the Dust e o mais novo lancamento de BINARYH

“In the Dust” é o mais novo lançamento de BINARYH

Simon Erar lanca 22My Steh22 pela G Spot Records

Simon Erar lança “My Steh” pela G-Spot Records