Laroc Club divulga sua agenda de verão com DJ Snake, Cat Dealers, Vintage Culture, Claptone e artista surpresa em janeiro

Além dos artistas, o Laroc Club ainda estreia seu novo palco em dezembro. Conheça as próximas datas e seus headliners.

Laroc Club 2 Gui Urban scaled
Créditos: Gui Urban

A partir de outubro, comemorando 7 anos de existência, o Laroc, sunset club localizado em Valinhos e atual 9º maior club do mundo, segundo o ranking da conceituada revista britânica DJ Mag, divulgou nesta última quarta-feira, 14, em suas redes sociais, a agenda de verão de 2023.

Iniciando a agenda, no dia 1 de outubro, já com sold out divulgado, o Laroc apresenta a tour de Hardwell, “Rebels Never Dies”, um show exclusivo do próprio DJ holandês, com o palco de sua turnê internacional e atrações de suporte a serem divulgadas em breve. Já no dia 5 de novembro, o club recebe o francês DJ Snake, um dos grandes nomes do trap mundial, com Bruno Be e Bhaskar como special guests.

No dia 3 de dezembro, o Laroc traz a estreia do novo show dos Cat Dealers, “Cat House” e nos dias 16 e 17, também já com sold out anunciado, Vintage Culturestreia o novo palco do club, criado pela empresa holandesa TWOFIFTYK, por trás de outras grandes marcas no mundo, como o New Dance Order do Rock in Rio e Awakenings Festival.

No Réveillon, em uma abertura especial open bar e open foodClaptone e Korolova farão a festa para o início de 2023. E nos dias 20 e 21 de janeiro de 2023, uma grande atração é mantida como surpresa pela casa. Finalizando a agenda, no próximo feriado de carnaval, o Ame Laroc Festival faz seu aguardado retorno, com dois dias de evento, 18 e 20 de fevereiro.

A venda de ingressos para as aberturas será divulgada individualmente nas redes sociais do grupo e no site oficial do Laroc Clubaqui. Aproveite e siga o Laroc no InstagramFacebookTwitter e TikTok.

Centauro e Payback se unem em prol da cultura do basquete no Rio de Janeiro

Lollapalooza Brasil 2023 inicia pré-venda para clientes Bradesco